Huwei apresenta relógio inteligente de luxo para competir com Apple Watch

Clientes podem personalizar a peça em 40 materiais e estilos diferentes

Compartilhe esta publicação:

O Mobile World Congress de 2015, a maior feira para a indústria de mobile, começou na última segunda-feira (02) em Barcelona e apresenta inúmeros produtos que os consumidores poderão encontrar no mercado este ano.

Acessibilidade


A Huwei, empresa de mobile chinesa, apresentou o primeiro gadget para Android, apelidado de Huawai Watch. O relógio inteligente foi apresentado na feira em uma série de vídeos e aparenta ser o mais bonito de todos da categoria. Em vez de apresentar um design “nerd”, o dispositivo parece ser realmente premium.

Seu mostrador foi feito em formato circular e em aço. Além disso, é o primeiro relógio inteligente com safira, batendo de frente com o Apple Watch de ouro. O lançamento da Huawei estará disponível em dourado, prateado e o modelo com finalizações em preto. Algumas versões avançadas do relógio vão oferecer medidor de batimento cardíaco, 4GB de armazenamento e bluetooth.

A empresa afirma que o foco do design foi a personalização. Os clientes podem escolher entre quarenta aros e mostradores diferentes, feitos em inúmeros materiais e estilos.

Compartilhe esta publicação: