Novo iPhone terá câmera melhor e virá também em rosé, diz site

Possível que novo aprelho tenha câmera melhor e sistema de som mais avançado

Compartilhe esta publicação:
iStock

iStock

Acessibilidade


O que você acha de um iPhone de ouro rosa para combinar com o Apple Watch da mesma cor? Segundo o site AppleInsider, o próximo iPhone, provavelmente chamado de 6S, estará disponível em rosé.

Não se sabe se o smartphone será feito de ouro rosa 18 quilates, como o relógio inteligente, ou se será feito de alumínio com a cor. O relato também afirma que a câmera traseira terá uma melhoria de 8 para 12 megapixels no novo aparelho. O que chama atenção, pois, desde o iPhone 4S, em 2011, a câmera não muda.

Além da nova cor e melhor câmera, o iPhone 6s terá, provavelmente, um processador mais rápido e um display muito mais sensitivo, assim como o utilizado na fabricação do Apple Watch. Não para por aí: é possível que ocorra uma melhoria no sistema de som do novo iPhone, e uma tela de safira para proteger mais ainda o dispositivo.

Se a Apple seguir o manual de lançamento de seus produtos, é possível que o iPhone 6s e o iPhone 6s Plus cheguem ao mercado por volta de setembro ou outubro ainda deste ano.

Compartilhe esta publicação: