Conheça um Airbnb com serviço 5 estrelas

Empresa cria serviço de compartilhamento de imóveis de luxo para famílias de alta renda.

Alex Ricciardi
Compartilhe esta publicação:

O Airbnb foi uma grande ideia: dar às pessoas a oportunidade de alugar, por um curto período, casas e apartamentos residenciais onde possam se hospedar. Agora surgiu uma versão aprimorada dessa ideia – parte-se do mesmo princípio, mas o serviço restringe-se a residências de luxo. A sede da companhia – que tem o “transnacional” nome de Dolce Vacation – fica em Miami, mas seu DNA é brasileiro.

Acessibilidade


A empresa tem como líder Bruno Kennerly Benevides, sócio e um de seus fundadores. “A Dolce Vacation aprimorou a informalidade das locações residenciais de curta temporada agregando a elas o serviço hoteleiro cinco estrelas”, afirma Benevides. “Antes de entrar em nosso portfólio, a propriedade passa por um verdadeiro vestibular, uma prova em que checamos mais de 300 itens – como a instalação hidráulica, ar-condicionado, dedetização, limpeza…’’ Os clientes, explica ele, querem ter o mesmo conforto de um hotel de luxo, mesmo estando em uma residência particular.

A clientela da Dolce Vacation é composta por famílias de alta renda, na maioria com filhos pequenos, além de jovens casais em grupos. Trata-se de um público mais experiente e de vida econômica estável, situado na faixa entre 35 e 65 anos. “Eles demandam imóveis com localização premium. Se estiverem em uma cidade litorânea, querem casas perto da praia. São muito rigorosos quanto a roupas de cama e banho. Muitos exigem que o carro que vão usar durante a estadia esteja disponível na casa”, explica o empresário. “Outro item muito valorizado pelos clientes é o serviço de quarto, desde o café da manhã, arrumadeiras e babás até o aluguel de barcos e organização de festas.”

A demanda surpreendeu os fundadores do negócio. “Nossa ideia inicial era estarmos apenas em Miami, com aproximadamente 100 propriedades nos primeiros meses. No entanto, já estamos com mais de 200 propriedades e procura suficiente para dobrarmos esse número.”

Veja na galeira de fotos abaixo uma das residências oferecidas pelo serviço Dolce Vacation em Miami:

  • Residência oferecida pelo serviço Dolce Vacation em Miami

    Inscreva-se para receber a nossa newsletter
    Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.
  • Residência oferecida pelo serviço Dolce Vacation em Miami

  • Residência oferecida pelo serviço Dolce Vacation em Miami

  • Residência oferecida pelo serviço Dolce Vacation em Miami

Residência oferecida pelo serviço Dolce Vacation em Miami

Compartilhe esta publicação: