Conheça o colete de proteção para cachorros feito sob medida

Peça de luxo é exclusiva e desenvolvida por alfaiates

Redação
Compartilhe esta publicação:

O site de lançamentos de luxo VeryFirstTo.com estabeleceu uma parceria com a companhia do Reino Unido Doggy Armour para criar uma linha exclusiva de coletes de proteção para cães feitos em alfaiataria. Os produtos não são apenas para segurança, são itens verdadeiramente fashion.

Acessibilidade


VEJA TAMBÉM: Jaguar XKSS, um dos modelos esportivos mais raros da marca, vai a leilão por até US$ 18 mi

O colete pode ser feito sob medida da cor que o dono quiser, no conforto de casa ou na alfaiataria. O tecido está disponível em cinco tons diferentes e existe a possibilidade de incrementar a peça com enfeites ou jóias. A durabilidade e rigidez são garantidas pela técnica de manufatura – a mesma usada para militares, com materiais resistentes, que protege o animal de mordidas, possíveis cortes e ferimentos.

Peça de luxo é exclusiva e desenvolvida por alfaiates

Peça de luxo é exclusiva e desenvolvida por alfaiates

Marcel Knobil, fundador dos sites VeryFirstTo, explica: “Existe um desejo compreensível dos donos de querer proteger seu cão, mas alguns também querem seus pets bem vestidos. A Doggy Armour é a resposta perfeita para ambos os casos. Cachorros são cada vez mais parte do mundo da moda e do mercado de luxo”. O preço inicial dos coletes é de US$ 215.

Compartilhe esta publicação: