Donatella Versace será premiada no British Fashion Council

Diretora criativa da grife italiana é eleita Ícone Fashion do Ano

Redação
Compartilhe esta publicação:

Donatella Versace está no comando da grife desde 1997 (Foto: GettyImages)

Acessibilidade


O British Fashion Council acaba de revelar que Donatella Versace será premiada na próxima segunda-feira (4), durante o Fashion Awards. A diretora criativa da marca italiana será prestigiada na categoria Ícone Fashion do Ano, que celebra a criatividade, inovação, relevância, glamour e o poder da grife Versace.

LEIA MAIS: Versace assina projeto para edifício em Londres

Ao saber do anúncio, Donatella declarou: “Nós celebramos o empoderamento, a alegria e, é claro, o glamour. Conquistamos uma comunidade de pessoas que divide os nossos valores, e junto a eles criamos uma imagem icônica no mundo da moda. Eu estou lisonjeada pela forma que a Versace vem sendo aceita há décadas, de forma global, e através das gerações. Muito obrigada pela indústria por nos apoiar, muito obrigado ao meu time pela lealdade e incrível trabalho duro, muito obrigada à minha família e amigos que me apoiaram muito mais do que eles imaginam, e muito obrigada ao gênio que meu irmão Gianni era. Seu espiríto incrível está em tudo que fazemos e tudo que acreditamos até hoje”.

Donatella Versace assumiu o comando criativo da Versace depois da morte de seu irmão, Gianni Versace, em 1997. A marca, fundada em 1978, é uma das principais italianas do mercado de luxo. Já são quase 40 anos de história, com suas peças de apelo sensual, modelagens ajustadas ao corpo e estampas de padronagens animal.

Compartilhe esta publicação: