24 horas no spa

Divulgação/Rosewood London
Experiência do Rosewood London inclui produtos da Maison Caulières

Resumo:

  • O Rosewood London e a marca francesa Maison Caulières lançaram uma experiência de 24 horas para os hóspedes do hotel;
  • Os clientes que comprarem o pacote terão direito a uma massagem de 60 minutos, uma aula com o chef Calvin Hill e um jantar no restaurante do hotel;
  • Em todos os momentos da experiência são utilizados óleos da Maison Caulières, que são feitos com produtos naturais e podem ser utilizados nos tratamentos de spa e também na cozinha.

Estresse é uma palavra frequentemente usada para descrever nosso cotidiano. E, com isso em mente, o hotel Rosewood London e a marca francesa Maison Caulières lançaram uma experiência de 24 horas que combina o que há de melhor em hospedagem, gastronomia e tratamentos de spa. O Rosewood foi o primeiro hotel na Europa a se associar a essa marca de beleza com 250 anos de tradição familiar, cujos produtos naturais são tão puros que podem ser utilizados ​para cozinhar.

LEIA MAIS: Spas, salões e consultórios altamente instagramáveis

A experiência em si começa no spa com uma massagem de 60 minutos. O especialista usa óleos exclusivos da Maison Caulières para que os hóspedes possam ver e sentir suas propriedades restauradoras. Após o tratamento, os participantes seguem até a cozinha para uma experiência exclusiva com o charmoso chef Martin Cahill, do Rosewood London – uma oportunidade para aprender mais sobre os óleos utilizados, que podem ser desfrutados nos tratamentos de spa e também na gastronomia.

Ao acrescentar um sabor refinado a uma grande variedade gastronômica, os hóspedes aprenderão a preparar aspargos escalfados com manjericão e um óleo especial. Cahill mostrará o passo a passo de uma série de pratos e como recriá-los em casa. Devido ao método de produção e à alta concentração de ácidos graxos essenciais, os óleos são um ótimo complemento para qualquer prato e têm um bom impacto no corpo – desde o cabelo até as unhas e a aparência em geral.

Por gerações, a família proprietária da empresa de beleza tem aperfeiçoado sua produção. Cada item oferecido foi inspirado nas estações do ano e na mudança de cores e aromas correspondentes. Do mel caseiro a um óleo de banho com pétalas de rosas, nenhum detalhe é por acaso. Cada produto foi criado em um contexto diferente: o Retour aux Sources comemora o outono e seus aromas inebriantes; o Ode au Repos protege contra o frio do inverno e se inspira na luz branca da neve; o A l’Aube des Sens relembra a frescura de um dia claro de primavera; e o Le Temps d’un Songe reserva o calor do verão.

Em resumo, durante o delicioso passeio de 24 horas com a Maison Caulières, os hóspedes irão experimentar e descobrir tudo sobre os requintados e nutritivos óleos franceses. Desde a criação do gel para banho Bulle de Rosée até o creme para as mãos Frimas Délicat, os benefícios de produtos naturais e 250 anos nos negócios são marcas da Maison Caulières.

Serviço:
Uma noite no Rosewood London com café da manhã incluso
Massagem de 60 minutos para duas pessoas
Aula de culinária privada para duas pessoas com o chef do Rosewood, com óleos da Maison Caulières
Jantar para duas pessoas no restaurante Mirror Room
Seleção de produtos e óleos da Maison Caulières para levar para casa

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).