Brasileiras já podem personalizar sapatos da Prada

Clientes podem personalizar o sapato inteiro, inclusive as solas (Foto: Divulgação/Prada)

A partir da próxima segunda-feira (29), as brasileiras poderão ter sapatos personalizados da Prada. Todos os anos, a grife italiana, por meio de seu serviço Made to Order (sob medida), seleciona alguns modelos que podem ser customizados segundo as preferência dos clientes, o que faz dos produtos unidades exclusivas. No Brasil, a iniciativa começa no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e até o mês de agosto passará pelas demais lojas da grife no país (shoppings Pátio Batel e Iguatemi Brasília).

LEIA MAIS: Mercado de luxo: “experiência” é a palavra do ano para as marcas do segmento

Este ano, a Prada disponibilizará 18 modelos, entre sapatilhas, botas e sandálias com ou sem plataforma, com saltos em oito alturas diferentes. As clientes poderão optar entre diversos materiais e tons de couro, além de estampas com assinatura da grife (Batom, Barocco e Rosas) e uma nova padronagem em formato de chamas, com os desenhos da temporadas misturados.

Ao final da customização, é possível escolher a cor da sola e adicionar as iniciais, charms ou números. Os sapatos levam até oito semanas para serem entregues e os valores são apenas sob consulta.

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).