As melhores linhas de cruzeiro do mundo em 2020

ReproduçãoForbes
A Royal Caribbean ocupou o primeiro lugar no cruzeiros por dinheiro

Resumo:

  • O relatório U.S. News & World Report avaliou 176 navios em 17 das principais linhas de cruzeiros; 
  • Avaliações dos departamentos de saúde dos EUA e reputação entre os viajantes também influenciaram; 
  • Veja abaixo sete categorias e os três primeiros colocados de cada uma.

O U.S. News & World Report divulgou sua lista anual dos melhores cruzeiros do mundo. O relatório avaliou 176 navios em 17 das principais linhas de cruzeiros para determinar o ranking em seis categorias, incluindo as melhores linhas de cruzeiro financeiramente e as melhores linhas de cruzeiro de luxo.

A lista foi feita por especialistas do setor de cruzeiros, que consideraram as avaliações de saúde realizadas pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA, os preços, as ofertas de itinerário e a reputação entre os viajantes. Os rankings finais refletem ofertas em toda a frota de cada linha, em vez de informações sobre navios individuais dentro de cada frota e os diversos serviços que cada um pode incluir.

A Royal Caribbean alcançou o número um na categoria Dinheiro, enquanto a Viking Ocean Cruises conquistou o primeiro lugar em Luxo e Casais, graças às suas comodidades de ponta e ambientes românticos. 

LEIA MAIS: Empresa de cruzeiros oferece viagem nórdica de 15 dias pela Europa

Sem surpresas, mais uma vez a Disney Cruise Line marcou a primeira  posição das melhores linhas de cruzeiro para famílias. Também ganhou como melhor do Caribe pelo sétimo ano consecutivo. Completando a lista de vencedores, a Seabourn Cruise Line permaneceu a número um do Mediterrâneo para 2020.

Entre as novas e notáveis ​​tendências da indústria de cruzeiros este ano, está a intensificação das iniciativas ecologicamente conscientes, com grandes investimentos em navios movidos a gás natural liquefeito, a eliminação de plásticos descartáveis e a adição de destinos fora do mainstream, como as Ilhas Galápagos e a Antártica, em resposta ao crescente apetite do público por aventuras.

Luxo

  1.   Viking Ocean Cruises
  2.   Seabourn Cruise Line
  3.   Crystal Cruises

Dinheiro

  1.   Royal Caribbean International
  2.   Celebrity Cruises
  3.   Norwegian Cruise Line

Famílias

  1.   Disney Cruise Line
  2.   Royal Caribbean International
  3.   Carnival Cruise Line

Casais

  1.   Viking Ocean Cruises
  2.   Seabourn Cruise Lines
  3.   Crystal Cruises

Caribe

  1.   Disney Cruise Line
  2.   Royal Caribbean International
  3.   Seabourn Cruise Line

Mediterrâneo

  1.   Seabourn Cruise Line
  2.   Crystal Cruises
  3.   Viking Ocean Cruises

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Tenha também a Forbes no Google Notícias

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).