Rede hoteleira de luxo AMAN lança serviço aéreo de fretamento particular

divulgação
Novo jato privativo do grupo AMAN

Resumo:

  • Bandeira de hotéis de luxo AMAN incluiu transporte em jatos particulares para seus hóspedes;
  • O Aman Private Jet oferece viagens flexíveis, com staff exclusivo e serviço especial;
  • Além dos voos privados, dos traslados e da acomodação nas instalações do hotel, passeios culturais e experiências exclusivas nos destinos também foram lançadas.

A luxuosa bandeira de hotéis AMAN acaba de diversificar o seu portfólio e incluir o segmento de transporte em jatos particulares à disposição dos hóspedes. O grupo anunciou a Aman Private Jet, em novembro, que possibilita o fretamento de viagens particulares na aeronave Bombardier Global 5000.

VEJA TAMBÉM: Novo hotel de luxo será inaugurado na Itália

As viagens terão enorme flexibilidade de horários e um serviço especializado durante o voo com staff exclusivo responsável por servir as refeições pré-selecionadas pelos passageiros, realizar uma hora do chá on board especial e ajudá-los com o acesso às suas bagagens pessoais durante todo o voo. Wi-fi de alta velocidade e produtos de beleza e cuidados com a pele da linha Aman também estarão disponíveis.

divulgação
Interior do Aman Private Jet

Além dos voos privados, dos traslados e da acomodação nas instalações do hotel, passeios culturais e experiências exclusivas nos destinos são mais uma razão para as viagens serem transformadoras e inesquecíveis. Para celebrar a inauguração do Aman Private Jet, quatro novas jornadas foram lançadas para os hóspedes escolherem: “Bali e Além”, “Os segredos da China”, “Indochina: passado e presente” e “Do Himalaya ao oceano”, cada uma com um roteiro personalizado.

A bandeira Aman não é a primeira a investir no segmento de private jets. O grupo Four Seasons já havia, em 2015, incorporado deslocamentos aéreos particulares na sua lista de serviços aos clientes de alto padrão. Outra novidade interessante no setor de luxo será a frota de iates do grupo Ritz Carlton, que fará a primeira viagem em 2020.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).