15 resorts de praia luxuosos para visitar em 2020

ReproduçãoForbes
O The Ritz-Carlton, Sarasota oferece uma piscina à beira-mar para observar o sol da Flórida afundar no golfo

Alguns viajantes acreditam que visitar um resort de praia de luxo é visitar todos. E, embora certamente possa parecer assim, com tantas vilas sobre a água e opções de spa temático, há outra classe de propriedades ensolaradas fazendo ainda mais para elevar o luxo praiano.

Os editores do Forbes Travel Guide mergulharam os pés nas areias de todo o mundo para selecionar esta lista de resorts de praia para 2020. 

LEIA MAIS: 10 razões para visitar Tel Aviv em 2020

Seja um refúgio mágico nas Maldivas ou uma parada memorável em Maui, essas são as maravilhas do mar que valem a pena entrar na lista das  suas próximas férias.

Veja na galeria a seguir:

  • Atlantis, The Palm (Dubai)

    A primeira propriedade no resort Atlantis Dubai (o vizinho Royal Atlantis Resort and Residences abre ainda em 2020) com 1.539 quartos, o The Palm impressiona com diversão na areia (com o elegante clube White Beach), nas ondas (Aquaventure Waterpark) e abaixo do mar (Dolphin Bay).

  • Hilton Los Cabos Beach & Golf Resort (México)

    Entre as muitas razões para se apaixonar por esse tesouro do Cabo, é que ele é uma das únicas propriedades da área com uma praia nadável. Também há observação de baleias nas proximidades, entre dezembro e março, e as tartarugas marinhas dominam as margens locais do final de julho a novembro.

  • Belmond Maroma Resort & Spa (México)

    Quando se caminha pela selva da Riviera Maya, pinta como o ex-assistente de Picasso e mergulha próximo ao segundo maior recife de coral do mundo, tudo é atraente. Nosso passatempo favorito nesta joia de cinco estrelas do Forbes Travel Guide é relaxar nas areias brancas enquanto toma um ponche de rum.

  • Amilla Fushi (Maldivas)

    Não há um ângulo ruim para ver as águas azul-turquesa neste resort de 44 villas nas Maldivas, mas a imagem mais duradoura pode vir do Lagoon Water Pool Villa, uma requintada unidade sobre a água com terraço, piscina de mergulho e espetacular panorama do mar da Arábia.

  • The Ritz-Carlton, Sarasota (Flórida)

    Este hotel em Sarasota pode levá-lo a seu Beach Club. Mais afastado, é um paraíso particular tranquilo em Lido Key. Peça uma margarita no bar tiki, saboreie-a nas areias finas ou na piscina à beira-mar e observe o sol da Flórida afundar no golfo e deixar um rastro de tons pastel.

  • The St. Regis Saadiyat Island Resort, Abu Dhabi (Emirados Árabes)

    Apenas a 30 minutos do Aeroporto Internacional de Abu Dhabi, este resort de inspiração mediterrânea fica a quilômetros de distância da agitação da cidade. Localizado em uma faixa de areia deslumbrante, o St. Regis Saadiyat Island Resort apresenta o primeiro lounge permanente Buddha-Bar Beach do mundo, um Iridium Spa com uma cabana à beira-mar e seis restaurantes com muitas oportunidades para relaxar.

  • Ko’a Kea Hotel & Resort (Havaí)

    Em localização central em Kauai, este é o refúgio ideal para aventuras na ilha, como caminhar pelas gargantas vermelhas do Waimea Canyon e andar de caiaque pelo rio Hanalei. Isso se você conseguir se afastar de suas acomodações à beira-mar.

  • InterContinental Bora Bora Resort & Thalasso Spa (Polinésia Francesa)

    Como saídas de um cartão postal vintage, as vilas com telhado de palha e as águas impossivelmente azuis deste hotel na Polinésia Francesa recebem um impulso dramático do cenário verdejante do Monte Otemanu. Um spa com tema de água do mar (o primeiro da região), a culinária francesa e foco na sustentabilidade fazem dele um destino inesquecível.

  • The Sanya EDITION (China)

    Este paraíso na ilha de Hainan, com 50 acres, abraça o mar como sua influência por meio de seu impressionante acesso privado ao oceano (primeiro do tipo na China) e quatro piscinas cintilantes. Uma galeria de arte com curadoria, mais de 500 acomodações com vista para o mar e um restaurante flutuante completam as ofertas de inspiração aquática.

  • Four Seasons Resort Seychelles At Desroches Island (Seychelles)

    Com uma atmosfera de ilha deserta e todos os detalhes luxuosos de um resort tropical, este refúgio nas Seychelles foi inaugurado em 2018 e oferece uma experiência digna de uma lista de desejos imperdíveis. Spa e areias brancas ajudam você a relaxar, enquanto mergulho, pesca oceânica e passeios pela natureza no Santuário da Tartaruga mantêm as coisas emocionantes.

  • Wailea Beach Resort – Marriott, Maui (Havaí)

    Se a vista para o mar e o pôr do sol havaiano não forem suficientes para encantar você neste refúgio em Maui, três campos de golfe de calibre de campeonato, um spa de mais de 900 metros quadrados, luaus e um caminhão de comida certamente realizarão o feito.

  • The Ritz-Carlton, Laguna Niguel (Califórnia)

    Em cima de um penhasco, este hotel de frente para a praia em Orange County, na Califórnia, torna sua estadia 100% oceânica. Aproveite as incríveis vistas do mar dos restaurantes, faça tratamentos de spa inspirados na água salgada ou se junte à multidão de surfistas que pegam ondas no início da manhã.

  • The Palms Turks and Caicos (Baía de Turks e Caicos, no Caribe)

    Águas marinhas cristalinas e areia branca fazem de Turks e Caicos uma das melhores praias do mundo. Este hotel ocupa 12 acres em volta da praia e coloca você na água com veleiros, caiaques, pedalinhos e equipamento de snorkeling.

  • Malliouhana, Auberge Resorts Collection (Anguilla)

    Se as águas mornas e sedutoras da Meads Bay não o seduzirem a mergulhar entre recifes de coral, pedalar pelas lagoas ou dar um passeio a cavalo olhando as ondas, basta admirá-las da piscina infinita em cascata do hotel.

  • The St. Regis Bali Resort (Indonésia)

    Encontre a felicidade da praia nesta joia de Bali à beira-mar, onde trechos dourados de areia são pontilhados com guarda-sóis vermelho-cereja. O St. Regis Bali oferece as únicas villas luxuosas com acesso direto à praia em Nusa Dua, além de destaques como uma vasta piscina em estilo de lagoa e um spa de 2.800 metros quadrados.

Atlantis, The Palm (Dubai)

A primeira propriedade no resort Atlantis Dubai (o vizinho Royal Atlantis Resort and Residences abre ainda em 2020) com 1.539 quartos, o The Palm impressiona com diversão na areia (com o elegante clube White Beach), nas ondas (Aquaventure Waterpark) e abaixo do mar (Dolphin Bay).

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).