Lamborghini revela versão conversível do Huracán EVO RWD Spyder

Capota de lona abre e fecha em apenas 17 segundos .

Redação
Compartilhe esta publicação:

O novo Lamborghini Huracán EVO RWD Spyder

Acessibilidade


O mercado de automóveis de luxo também se adaptou aos novos tempos. Após o Salão de Genebra virtual, a Lamborghini acaba de divulgar, em seu site, com uso de realidade aumentada, o aguardado Huracán EVO RWD Spyder com capota conversível. O carro desembarca primeiro no mercado europeu – as primeiras unidades serão entregues em junho de 2020.

O primeiro grande atrativo do modelo é a capota, feita de lona e aberta ou fechada em apenas 17 segundos – a velocidade máxima de operação é de 50 km/h. O trem de força também foi alterado na nova versão, o que significa que a tração integral nas quatro rodas foi substituída pela tração traseira. Soma-se ao conjunto de novidades um câmbio automático de sete velocidades e embreagem dupla.

LEIA MAIS: Supreme faz lançamento de coleção em parceria com a Lamborghini online devido ao coronavírus

O esportivo é capaz de acelerar de 0 a 100km/h em apenas 3,5 segundos e chega a 324 km/h de velocidade máxima. O conversível, assim como seu irmão cupê, traz a função ANIMA, um botão no volante que controla os modos de condução. São três opções: Strada, Sport e Corsa, sendo a última a mais esportiva.

O CEO Stefano Domenicali, em pronunciamento, disse que o carro representa um retorno às origens da grife: “O condutor terá um contato perfeito com a herança da engenharia, experimentando a resposta e o engajamento da mecânica enquanto sente a liberdade e o espírito da vida, possível apenas em um modelo conversível”.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Confira detalhes do carro pelo QR Code da imagem:

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: