Rolls-Royce anuncia miniaturas do icônico Cullinan

divulgação
Miniatura do modelo Cullinan da Rolls-Royce

A Rolls Royce está se aventurando em novos projetos. Conhecida por seus luxuosos modelos de luxo, a marca inglesa começará a produzir miniaturas de um de seus veículos mais cobiçados: o Cullinan.

Para a montadora, o artigo foi a maneira encontrada de garantir o prazer proporcionado pelos automóveis durante o isolamento social, período no qual as viagens de carro ficaram mais curtas e menos numerosas.

VEJA TAMBÉM: Por que a Rolls-Royce tem feito mel e a Lexus origami durante a quarentena

A miniatura é feita de forma personalizada e pode ser projetada para combinar com a versão “full-size” do veículo do proprietário, mas, segundo a marca, também pode ser adquirida apenas como artefato de luxo ou como “obra de arte única”, em razão da perfeição de sua produção.

A peça é composta por mais de 1 mil componentes e leva 450 horas para ser produzida – mais da metade do tempo que a montadora leva para fazer o automóvel de tamanho real. A réplica é pintada na mesma paleta de cores da Rolls-Royce e tem acabamento idêntico ao do original.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).