Four Seasons Resort Orlando, no Walt Disney World, reabre em 1º de julho

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O Four Seasons sempre manteve o conforto e a segurança de nossos hóspedes, funcionários e residentes como a principal prioridade

As restrições ao isolamento estão sendo afrouxadas, e as pessoas já começam a pensar em férias. Pelo menos, nos EUA, onde o verão está começando.

Mas, embora o desejo de sair seja compreensível, a realidade é, que até que haja uma vacina, são necessárias precauções extras. Quando o Four Seasons Resort Orlando, no Walt Disney World Resort, reabrir suas portas em 1º de julho, estará fazendo exatamente isso. “O Four Seasons sempre manteve o conforto e a segurança de nossos hóspedes, funcionários e residentes como a principal prioridade”, explica Thomas Steinhauer, gerente-geral e vice-presidente regional do resort. “Portanto, nossos já altos padrões de saneamento foram aprimorados ainda mais.”

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Como o resort tem 26 acres exuberantes e oferece serviços e comodidades excepcionais, é muito mais que fácil ter uma estadia inesquecível aqui sem nunca sair (mesmo se você quiser sair). “Mesmo que o resort fique dentro da propriedade da Walt Disney World, a localização e o design fazem parecer que você tem o seu próprio oásis isolado”, diz Steinhauer.

As acomodações são de proporções generosas e estão elegantemente decoradas, e há gastronomia para se deliciar, desde tapas no bar do rooftop até massas do chef Fabrizio Schenardi no Ravello. Devido à sua localização, o resort é extremamente adequado para famílias, com muitas opções para as crianças se divertirem (como o parque aquático Explorer Island, de cinco acres). Os fãs de golfe e tênis vão jogar golfe no campo de 18 buracos e três quadras de tênis Har-Tru, e podem relaxar no rio tranquilo e no spa cintilante.

Mas não importa onde você se encontre no resort, tenha certeza de que sua segurança terá precedência sobre todo o resto, para você poder realmente se sentir à vontade. Em entrevista exclusiva, Steinhauer discute o impacto do Covid-19 no setor de lazer e hotéis, a colaboração inovadora do Four Seasons com a Johns Hopkins Medicine International e como ele se sente em relação ao futuro.

Forbes: Esses tempos sem precedentes têm sido difíceis, mas acho útil ver o lado positivo. Como você acha que a pandemia impactou positivamente a indústria hoteleira?

Thomas Steinhauer: A redução global de viagens nos deu tempo para fazer uma pausa e pensar: “O que podemos fazer melhor?”. A segurança tem sido referida como o novo luxo, e acho que as pessoas se tornarão muito mais seletivas sobre onde escolherão férias. Os hotéis serão responsabilizados pelos mais altos padrões de limpeza. A integração da tecnologia também continuará. No nosso caso, a tecnologia sempre estará focada em fornecer opções adicionais baseadas na preferência –e não na substituição do serviço personalizado.

F: Mais do que nunca, a segurança é uma prioridade para todos. O que o resort fez para garantir a tranquilidade dos hóspedes?

TS: O Four Seasons colaborou com a Johns Hopkins Medicine em seu novo programa Lead With Care, fornecendo orientação de processo e de treinamento em nossos funcionários funcionários. Superfícies em todo o resort, incluindo todos os quartos, estão sendo tratadas com um cronograma intensificado de limpeza e desinfecção. Temos a sorte de ter um edifício relativamente novo, equipado com sistemas de filtragem de ar de alta qualidade. Além disso, todos os nossos filtros passam por um tratamento antimicrobiano para minimizar a transmissão de bactérias e vírus.

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Existem procedimentos razoáveis ​​de distanciamento social, além de fácil acesso a desinfetantes e máscaras para as mãos. Os assentos dos restaurantes, spa e salão de beleza são oferecidos em capacidades limitadas e com protocolos de limpeza adicionais. Também estamos usando a tecnologia para incentivar interações sem contato –nosso aplicativo Four Seasons possui uma funcionalidade de bate-papo que permite que nossos hóspedes enviem mensagens a um representante da propriedade (sem chatbot), 24 horas por dia, para qualquer coisa que possam precisar. Embora algumas coisas tenham mudado, o serviço personalizado e atencioso fornecido por nossa equipe do Four Seasons permanece o mesmo. Deve-se observar também que todos os nossos funcionários passam por treinamento contínuo em relação a protocolos adicionais de saneamento e segurança, além de verificações de temperatura e sintomas antes de cada turno –tudo com a mentalidade de cuidar dos outros e de si mesmos.

F: Estamos todos navegando nas notícias dia a dia, mas como você se sente sobre o futuro?

TS: Estou otimista, definitivamente. Eu realmente sinto que as pessoas estão prontas para sair de suas casas e tomar umas férias. Temos a sorte de Orlando, como o destino mais visitado do país, estar em uma posição privilegiada para se recuperar rapidamente. As pessoas adoram visitar Orlando –não apenas os parques temáticos– mas também pelo clima quente e as muitas atividades ao ar livre. É verdadeiramente um destino de classe mundial para todas as idades, e toda a nossa equipe está ansiosa para receber de volta novos e antigos hóspedes para experimentar tudo o que o Four Seasons Orlando tem a oferecer.

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