Grife Ricardo Almeida aposta em tecnologia para campanha de Dia dos Pais

Ação “Celebre o Agora” promove aproximação entre pais e filhos em período de isolamento.

Redação
Compartilhe esta publicação:
Carol Carquejeiro
Carol Carquejeiro

Campanha é válida para as 23 lojas físicas assinadas pelo estilista

Acessibilidade


Referência no Brasil em moda masculina, a grife Ricardo Almeida promove, para celebrar o Dia dos Pais, comemorado no segundo domingo de agosto, a campanha “Celebre o Agora” para aproximar pais e filhos, mesmo que fisicamente separados pelo isolamento social. A proposta da ação é enviar junto ao presente uma mensagem de voz personalizada, que pode ser acessada por meio de um QR Code.

Para aderir à campanha é preciso adquirir uma das peças da grife. O e-commerce da marca disponibiliza um canal direto com o cliente por meio do WhatsApp, por onde a mensagem de voz personalizada é enviada à equipe Ricardo Almeida. A declaração, por sua vez, é transferida e recebe um QR Code de acesso. Por fim, o código é enviado junto à peça adquirida.

VEJA TAMBÉM: Forbes promove primeiro webinar sobre Saúde Mental nas empresas. Participe

Além dos produtos e do guia de medidas disponível na plataforma online, a marca oferece aos clientes um serviço de consultoria, onde é possível sanar dúvidas sobre os produtos e receber dicas sobre como combinar cada peça.

E AINDA: Ricardo Almeida ensina como se reinventar durante a pandemia

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

A campanha também é válida para as 23 lojas físicas assinadas pelo estilista, que estão abertas de acordo com as diretrizes sanitárias para segurança do cliente, e para delivery, onde a peça é escolhida a distância com auxílio de um consultor.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Participe do canal Forbes Saúde Mental, no Telegram, e tire suas dúvidas.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: