16 hotéis que abrem em 2020 para sonhar com viagens

Divulgação Conrad Punta de Mita
Divulgação Conrad Punta de Mita

O Conrad Punta de Mita é um dos novos hotéis de luxo que abrirão as portas ainda em 2020

Embora a pandemia tenha desacelerado o ramo de turismo e viagens, ela não parou as boas notícias da abertura de novos hotéis. As propriedades que vão de Austin, nos EUA, a Osaka, no Japão, continuam a prosseguir com seus planos e convidar visitantes a fazer o check-in e passar um tempo.

O Forbes Travel Guide reuniu algumas das aberturas de hotéis de luxo que não podem passar despercebidas pelos amantes de viagens. Se você marcar esses destinos para uma futura viagem ou reservar uma estadia para ficar entre os primeiros convidados, nossa lista de 16 hotéis novos em folha para visitar este ano (ou para os próximos anos) fornecerá inspiração para você.

Leia mais: Forbes promove primeiro webinar sobre Saúde Mental nas empresas. Participe

Veja na galeria de imagens a seguir:

  • Commodore Perry Estate, Auberge Resorts Collection, Austin, EUA

    Esta mansão de 1928 em estilo renascentista parece mais um refúgio rural do que um hotel na cidade de Austin. Com uma propriedade de 10 acres (incluindo jardins de estilo inglês), o hotel dá uma deliciosa impressão do passado, desde antiguidades como um gramofone de trabalho na Sala de Escuta até os clássicos carrinhos de bar nos quartos. Exala hospitalidade do sul com atividades extras, como aulas de coquetel e happy hour.

    DouglasFriedman
  • Amrit Ocean Resort & Residences, Palm Beach, EUA

    Nestes tempos, o bem-estar é necessário mais do que nunca. Recarregue as energias neste hotel em Singer Island, onde a sua estadia girará em torno de nutrição, condicionamento físico, relaxamento e sono. Quando o Amrit for inaugurado em dezembro, procure atendimento com terapias integradas, uma zona de bem-estar (com praticantes de medicina, naturopatas, nutricionistas, acupunturistas e osteopatas), a Aayush Hydrothermal Experience (o único ritual hidrotérmico interno/externo na Flórida) e muitas outras ótimas oportunidades.

    AMRIT OCEAN RESORT & RESIDENCE
  • Thompson, Washington D.C., EUA

    O hotel à beira-rio na capital norte-americana terá outra chance de realizar uma inauguração em 20 de agosto (ele foi lançado originalmente em janeiro). Situado no Navy Yard, combina elementos de seu ambiente náutico e detalhes modernos de meados do século em 225 quartos situados sobre rios ou o Parque Nacional.

    Venha com fome: Danny Meyer (o dono de restaurantes famosos como o Gramercy Tavern de Nova York) supervisiona a trattoria Maialino Mare e o bar Anchovy Social.

    THOMPSON WASHINGTON D.C.
  • The Newbury, Boston, EUA

    O antigo Taj Boston renascerá como The Newbury, um hotel boutique que será inaugurado no final de 2020. Haverá algumas diferenças visíveis no hotel reformado, incluindo um restaurante do norte da Itália com cobertura de vidro retrátil da Major Food Group (cuja outros restaurantes incluem o Carbone de Nova York) e espaços contemporâneos sofisticados, com detalhes em madeira e mármore artesanais da designer Alexandra Champalimaud.

    DURSTON SAYLOR
  • Zentis, Osaka, Japão

    Inaugurado em 15 de julho, este hotel com design avançado vem da mesma equipe por trás do Palace Hotel Tokyo (que ganhou 5 estrelas da Forbes Travel Guide). O design modular dos 212 quartos e suítes cheios de madeira clara imita caixas de bento (tipo de refeição tradicionalmente japonesa), e as pinceladas grossas acima das camas lembram a caligrafia japonesa, adicionando um elemento local arrojado a cada espaço neutro.

    A mesma estética aparece no UPSTAIRZ, um restaurante/lounge arejado que mistura a culinária japonesa e francesa.

    ZENTIS OSAKA
  • Pendry West, Hollywood, EUA

    Um dos bairros mais quentes de Los Angeles recebe um recém-chegado. Quando abrir suas portas em dezembro, o Pendry se tornará um centro de Sunset Strip com restaurantes do aclamado chef Wolfgang Puck, pista de boliche, local de entretenimento ao vivo, piscina na cobertura, spa e clube social privado que será semelhante à Casa Soho. Claro, também há 149 quartos cujos tons de azul e marrom evocam a praia.

    PENDRY WEST HOLLYWOOD
  • White Elephant, Palm Beach, EUA

    Palm Beach receberá uma dose do charme de Nantucket quando o White Elephant for inaugurado no dia 4 de novembro. O hotel de 32 quartos parecerá sua propriedade irmã de Massachusetts, com uma paleta de cores neutras e arejadas e pisos de madeira. O White Elephant também recrutou o popular restaurante de sushi de Nantucket Lola 41 para cuidar das refeições.

    Nas outras partes do hotel, você encontrará comodidades como uma piscina arborizada com palmeiras, acesso prioritário a bicicletas e veículos BMW, e acesso a iates Barton & Gray.

    WHITE ELEPHANT PALM BEACH
  • Lotte Hotel, Seattle, EUA

    O maior grupo hoteleiro da Coreia do Sul lançará seu segundo hotel nos EUA (o primeiro em Nova York) em 24 de setembro. O hotel no centro de Seattle reside em uma elegante torre de 44 andares, e o interior apresenta uma atualização chique do moderno do meio do século, cortesia do renomado designer Philippe Starck. O hotel estabeleceu uma parceria com a Biologique Recherche no Le SPA, uma instalação íntima com o único quarto de casais na cidade.

    LARA SWIMMER
  • Mauna Lani, Auberge Resorts Collection, Havaí, EUA

    O coronavírus fez com que a inauguração de janeiro do hotel Big Island tivesse vida curta. Mas o Mauna Lani reabre em 1º de setembro. Fique nos quartos tropicais modernos e silenciosos ou obtenha mais privacidade nos bangalôs de dois quartos, com 370 m² de espaço interno e externo, além de piscina e spa. E participe de atividades havaianas, como excursões de canoa e oficinas de leis (o tradicional colar havaiano).

    MAUNA LANI, AUBERGE RESORTS COLLECTION
  • The Ritz-Carlton, Nikko, Japão

    Situado ao longo do Lago Chuzenji e com vista para o Monte Nantai, o The Ritz-Carlton, Nikko está imerso na natureza. Só sua localização, entre os santuários e os templos do Parque Nacional Nikko, um Patrimônio Mundial da Unesco, já torna este hotel recém-inaugurado especial.

    Para tornar sua estadia ainda mais tranquila, há um onsen (é a primeira propriedade do Ritz-Carlton a ter uma fonte termal autêntica) e um ritual de meditação noturno no lobby.

    THE RITZ-CARLTON, NIKKO
  • Hammetts Hotel, Newport, Rhode Island, EUA

    Este hotel no centro de Newport foi inaugurado em junho, bem a tempo de oferecer uma pedaço do Commercial Wharf e um terraço com vista para a Newport Marina, para os viajantes no verão. O hotel boutique de 84 quartos mescla influências náuticas e industriais para uma vibração totalmente moderna. Em agosto acontece a estreia do restaurante Giusto, que terá um bar ao ar livre e um pátio espaçoso com vista para a marina.

    PAMELA BHATIA
  • Riggs, Washington D.C., EUA

    Este antigo banco de 1891 é um dos últimos edifícios em estilo renascentista românico Richardsoniano da capital dos EUA. O Riggs preservou grande parte do design original, incluindo tetos, detalhes em latão e cofre de banco. Experimente as suítes First Lady, como o espaço cheio de rosa com papel de parede com padrão de vinhedos em homenagem a Ida McKinley, amante de flores.

    O hotel foi inaugurado em fevereiro e reabre em 11 de agosto com o novo Rooftop at Riggs, que oferece panoramas e pratos inspirados no Mediterrâneo (e será inaugurado em 13 de agosto). Enquanto estiver lá, não perca o bar subterrâneo de Lyan, um dos melhores mixologistas da Grã-Bretanha.

    JENNIFER HUGHES
  • Hotel The Mitsui Kyoto, Quioto, Japão

    A beleza japonesa em todas as suas formas é o tema deste novo hotel, programado para receber os hóspedes em 3 de novembro. Os administradores recrutaram o designer André Fu (que fez os interiores atraentes no The St. Regis Hong Kong) para acomodações elegantes que se inspiraram em salas de chá japonesas.

    Outro recurso de destaque: é o único hotel de luxo no centro da cidade com onsen natural (termo japonês para piscinas de águas termais).

    HOTEL THE MITSUI KYOTO
  • Montage Healdsburg, Califórnia, EUA

    Ocupando 258 acres, este hotel em Sonoma adiciona vinho a muitas partes da experiência. Faça uma aula no jardim de ioga no meio da vinha. A piscina serena tem vista para as videiras. E, claro, há um bar de vinhos. Mas não se esqueça das experiências vinícolas externas: aproveite a parceria da Montage com o conceituado enólogo Jesse Katz em seu recém-inaugurado Aperture Cellars para obter uma degustação VIP. O hotel será inaugurado no outono norte-americano.

    MONTAGE HEALDSBURG
  • Brenton Hotel, Newport, Rhode Island, EUA

    As comodidades se destacam neste hotel boutique, que abriu em 31 de julho. Suba até o sexto andar, na cobertura, que oferece vistas, além de coquetéis e lanches em um ambiente arborizado. Experimente as ofertas personalizadas de bem-estar, desde a entrega de um Peloton no seu quarto até uma viagem de bicicleta liderada por funcionários. Para uma atividade completa em Newport, alugue o Hinckley Picnic Boat do hotel para um cruzeiro ao pôr do sol.

    BRENTON HOTEL
  • Conrad Punta de Mita, México

    Escondido ao longo de três quilômetros de areia na exuberante Riviera Nayarit, o resort de praia terá três piscinas, um spa com sete salas de tratamento, um temazcal (local construído para a realização de banhos a vapor), um clube infantil e sete restaurantes e bares. Para atividades ativas, existe um campo de golfe de 18 buracos, projetado por Greg Norman, e quadras de tênis e de pickleball.

    Conrad Punta de Mita

Commodore Perry Estate, Auberge Resorts Collection, Austin, EUA

Esta mansão de 1928 em estilo renascentista parece mais um refúgio rural do que um hotel na cidade de Austin. Com uma propriedade de 10 acres (incluindo jardins de estilo inglês), o hotel dá uma deliciosa impressão do passado, desde antiguidades como um gramofone de trabalho na Sala de Escuta até os clássicos carrinhos de bar nos quartos. Exala hospitalidade do sul com atividades extras, como aulas de coquetel e happy hour.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Participe do canal Forbes Saúde Mental, no Telegram, e tire suas dúvidas.

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).