Oetker Collection anuncia novo “hotel masterpiece”

Divulgação
Divulgação

Hotel The Woodward, em Genebra

O The Woodward, em Genebra, na Suíça, acaba de entrar para o portfólio Oetker Collection, tornando-se o décimo hotel masterpiece da aclamada associação. O hotel, situado às margens do lago Genebra e com vista para o Mont Blanc, está localizado em um prédio do ano de 1901, construído pelo arquiteto francês François Durel, que está sendo totalmente transformado e reinventado por Pierre-Yves Rochon, arquiteto internacionalmente reconhecido.

O hotel terá 26 suítes, sendo 21 delas com vista voltada para o lago e para a montanha. A suíte presidencial e a suíte real são as joias da coroa do hotel, com vista 360º da paisagem local. A suíte real possui um elevador privativo e foi desenhada para se parecer com um apartamento de luxo parisiense.

VEJA TAMBÉM: Oetker e Dorchester falam sobre seus planos para o Brasil

O spa, como manda o figurino do portfólio Oetker, é impecável. É nada mais nada menos do que um instituto de bem-estar da Maison Guerlain de 1.200 metros quadrados que conta com suítes privativas para massagem e tratamentos da marca, uma piscina coberta de 21 metros, saunas, banhos suecos e uma jacuzzi, que foi totalmente pensado para oferecer uma experiência singular aos hóspedes.

A gastronomia do hotel é a cereja do bolo, ficando a cargo dos restaurantes L’Atelier de Joel Robuchon, que leva o nome do chef, e Le Jardinier, do chef Alain Verzerolli. Os dois possuem estrelas Michelin nas casas de Nova York e chegam gerando altas expectativas na cena gastronômica de Genebra.

A inauguração do The Woodward é aguardada para a primavera europeia de 2021.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).