Aspen Club está prestes a retomar seu posto de ponto de encontro de atletas e personalidades

Reprodução/Forbes
Reprodução/Forbes

O novo projeto para o Aspen Club tem como proposta transformá-lo em um resort e clube de primeira classe

O Aspen Club, famoso clube de tênis e fitness que atrai celebridades e estrelas do esporte desde a década de 1970, foi adquirido pela Meriwether Companies em parceria com a Revere Capital e a Fireside Investments. O destino da propriedade ficou incerto depois do registro de falência e a execução hipotecária, mas o mundo pós-pandêmico ainda oferece oportunidades de crescimento.

O clube, que conta com diversas formas de lazer em mais de 13.500 metros quadrados de espaços internos, está prestes a se tornar, mais uma vez, o ponto de encontro das comunidades sociais e atléticas de Aspen, além de um destino gastronômico e de bem-estar.

VEJA TAMBÉM: Nove novos hotéis para visitar em 2021

Localizado ao longo do rio Roaring Fork e com uma vista extraordinária da Aspen Mountain, o Aspen Club fica a uma curta caminhada do centro da cidade. Além de alegrar os moradores que terão acesso fácil a um clube de alto nível, o resort também terá 20 residências de três e quatro quartos com serviços, uma categoria que antes não existia para os visitantes que procuram acomodações de luxo. As duas principais características da propriedade serão reunidas em programas que oferecem instruções e equipamentos fitness de última geração.

“Embora o projeto ainda não esteja totalmente pronto, vamos olhar para o Aspen Club de uma maneira diferente para garantir uma experiência de renome internacional com curadoria para a sofisticada clientela de Aspen”, afirma Garrett Simon, parceiro da Meriwether Companies.

A Meriwether é uma empresa privada de investimento imobiliário focada em planos diretores de resort, hotelaria e desenvolvimento comercial. A empresa está trabalhando atualmente em Coral Mountain, em La Quinta, na Califórnia, e, recentemente, concluiu o Transfer Telluride e o The Shores em Breckenridge, ambos no Colorado.

Ainda não se sabe se o Aspen Club manterá seu nome original. Os menus de comida e a s cartas de bebidas serão alguns dos pilares do clube, que contará com diferentes chefs, capazes de elevar a experiência gastronômica a uma cena culinária única e em evolução “Já estamos organizando a equipe e, em breve, revelaremos planos interessantes para restaurantes, que nunca foram o foco principal da propriedade original”, afirma Simon.

Em seu auge, o Aspen Club sediou jogos das estrelas do tênis King, Evert, Navratilova, McEnroe, Borg e outras, e recebeu personalidades como Ted Kennedy, Sugar Ray Leonard, Jack Nicholson e Christopher Reeve.

LEIA TAMBÉM: Por que o turismo polar é o destino mais desejado

A nova proposta do Aspen Club também dará mais ênfase ao bem-estar. A ideia é que o estabelecimento faça parte de programas de classe mundial que sejam inclusivos. “Queremos ser ousados. Estamos entusiasmados com a oportunidade de reunir a comunidade local, juntamente com proprietários de imóveis de temporada e turistas. A exclusividade, às vezes, pode ser solitária”, explica Simon.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).