The Beverly Hills Hotel reabre spa após reforma

Divulgação
Divulgação

Sobram motivos para visitar este membro da Dorchester Collection: seja pelo novo Spa ou pelas lendas do cinema que fizeram a história do hotel de 1912

Membro da Dorchester Collection desde 1993, o lendário The Beverly Hills Hotel, em Los Angeles, reabriu seu spa, após sete meses de cuidadosa restauração, supervisionada pela empresa de design Champalimaud Design. Entre as principais novidades, a recepção foi relocada, permitindo check in e check out privados no spa; as vitrines de varejo agora estão em exibição no calçadão; e uma sala de relaxamento foi adicionada aos hóspedes antes de seus tratamentos.

São quatro salas de tratamento para terapias corporais e faciais, e uma suíte em dueto que pode acomodar duas pessoas ao mesmo tempo. Agora, o spa também conta com o serviço de pedicure e manicure, em um jardim de frutas cítricas, com luz natural.

Divulgação

VEJA TAMBÉM: David Grutman e Pharrell Williams abrem as portas do Goodtime Hotel, em South Beach

Mais uma página na história do hotel inaugurado em 12 de maio de 1912, antes mesmo de Beverly Hills existir. O epicentro do poder de Hollywood se estabeleceu nos encontros e jantares com estrelas de cinema no The Polo Lounge desde os anos 1930, mesma década da abertura da piscina – não menos icônica (1938) –, batizada de The Sand and Pool Club (com areia de verdade para dar a ideia de beach club).

Apelidado de Pink Palace desde a pintura emblemática em 1948, o The Beverly Hills Hotel também é endereço do papel de parede com folhas de bananeira, criado com exclusividade por Don Loper em 1942, e que aparece em tantos filmes rodados nas dependências de um hotel sempre protagonista na história do cinema norte-americano.

Reportagem publicada na edição 85, lançada em março de 2021

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).