Baccarat anuncia novo complexo de luxo em Miami

Empresa de cristais está construindo residencial com estrutura megalomaníaca que promete mais requinte do que a versão de Nova York.

Emma Reynolds
Compartilhe esta publicação:
Reprodução/Forbes
Reprodução/Forbes

Empresa de cristais Baccarat está construindo residencial com estrutura megalomaníaca que promete mais requinte do que a versão de Nova York

Acessibilidade


A famosa empresa francesa de cristais Baccarat vai abrir sua segunda torre residencial no mundo, desta vez em Miami, no bairro de Brickell.

O Baccarat Residences Brickell é a primeira colaboração entre as empresas Related Group e o SH Hotels and Resorts e firmas de arquitetura e design de renome mundial assinaram contrato para o projeto, entre elas a Arquitectonica, Meyer Davis e Enzo Enea.

LEIA MAIS: Leonardo DiCaprio compra mansão de US$ 7 milhões em Los Angeles

A previsão é que a torre de 75 andares seja concluída em 2024 e terá 360 residências de luxo, incluindo apartamentos, coberturas e villas às margens do rio construídas em vários layouts diferentes. O prédio dá aos residentes acesso direto à Baía Biscayne e ao rio Miami, além de belas vistas da água e do horizonte de Miami. A localização não é apenas uma das mais cobiçadas de Miami, mas Brickell é o mais recente bairro de Miami a receber empreendimentos sofisticados, incluindo um centro totalmente novo e muito mais.

“À medida que os proprietários de casas se tornam cada vez mais exigentes, continuamos a encontrar novas maneiras de aumentar o nível”, disse Jorge Perez, CEO e presidente da Related, à Forbes. “Embora sempre nos esforcemos para nos superar quando se trata de amenidades, são os serviços de primeira linha oferecidos na Baccarat Brickell que realmente o diferenciam. Ao se alinhar com o SH Hotels & Resorts, nossos residentes sabem que seu estilo de vida será centrado na comodidade, com uma lista infinita de serviços para tornar a sua vida mais fácil e agradável. Temos aprimorado essa abordagem nas últimas gerações de condomínios e estamos prontos para fazer deste o nosso produto mais luxuoso até hoje. ”

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

As residências variam de 120 a mais de 650 metros quadrados, e cada uma será acessada por elevador privativo. Os apartamentos duplex, coberturas e villas também oferecem um espaço mais substancial para as famílias. Os residentes podem esperar áreas de estar de conceito aberto, janelas do chão ao teto, cozinha gourmet, armários italianos personalizados, guarda-roupas duplos, eletrodomésticos e utensílios com tecnologia de última geração, chuveiros especiais e amplos terraços particulares.

Além disso, o bem-estar está na vanguarda das residências Baccarat com cada propriedade equipada com o DARWIN, da Delos, uma rede de inteligência de comodidade doméstica. Por meio de vários recursos tecnológicos, o sistema pode melhorar o sono, a energia, a qualidade do ar e o bem-estar geral.

O Baccarat Residences Brickell será a propriedade irmã da primeira torre residencial da marca, em Nova York. Exalando o mesmo nível de luxo pelo qual a empresa francesa é tão reconhecida, o empreendimento terá muitas referências ao passado do fabricante de cristais. A torre em si é inspirada em cristal e terá uma fachada de vidro esculpido para refletir a luz e a água abaixo. A empresa de design mundialmente famosa Meyer Davis espera combinar o design francês do século 18 com o estilo Art Déco dos anos 1930. E, claro, os cristais Baccarat serão vistos por todo o edifício, assim como o tom vermelho característico da marca.

“O Baccarat Residences Brickell combina o melhor em arquitetura, design, serviços e localização à beira-mar, tudo em um pacote perfeito”, disse Jon Paul Perez, presidente da Related. “Estamos consolidando o sucesso em Nova York, enquanto tornamos a versão de Miami totalmente específica para sua localização e em sintonia com os desejos e necessidades dos compradores de hoje. Não há realmente nada igual no mercado.”

LEIA MAIS: As propriedades mais caras do Airbnb em 10 cidades brasileiras

Além das residências privadas de luxo, também haverá espaços de amenidades compartilhados, incluindo um centro fitness e de bem-estar de última geração, spa, sala de jogos, sala de recreação infantil, adega, business center, espaços de trabalho privativos e mais. Haverá também um salão de beleza e barbeiro com serviço completo, um spa para animais de estimação e um restaurante à beira do rio. Além disso, não seria um edifício com a marca Baccarat sem um Grande Salão, um cenário glamoroso para eventos privados.

“Como Nova York, Miami é uma metrópole de classe mundial com um cenário artístico e cultural em expansão e uma mistura interessante de ecossistemas na vizinhança”, disse Barry Sternlicht, presidente e CEO do Starwood Capital Group e presidente da SH Hotels & Resorts. “Recentemente, o vibrante destino está aproveitando o que consideramos ser um ‘momento ao sol’ sustentável devido à sua facilidade de acesso global, uma liderança política a favor dos negócios, sua estrutura tributária favorável e benefícios de estilo de vida saudável, todos os fatores que fizeram a decisão de trazer a marca Baccarat para Miami uma escolha óbvia.”

Residentes podem até nunca ter que sair, já que existe um deque da piscina com várias piscinas e cabanas. Já quem decidir se aventurar, a marina privativa da torre é o lugar perfeito para explorar a magnífica cidade de Miami.

Existem tantos benefícios para os residentes, incluindo serviços personalizados de cuidados para animais de estimação e crianças; suporte técnico 24 horas por dia, todos os dias; serviços de concierge para coordenar viagens, compromissos particulares ou trânsito; gestão de entrega de mercearia e farmácia; entregas de flores; e acesso aos privilégios do clube Membro Baccarat Gold.

Veja, na galeria de fotos abaixo, mas detalhes do Baccarat Residences Brickell:

  • O Baccarat Residences Brickell terá 75 andares

    Reprodução/Forbes
  • Serão ao todo 360 imóveis de luxo, entre apartamentos, duplex, coberturas e villas

    Reprodução/Forbes
  • Um dos designs predominantes dos apartamentos serão as paredes de vidro, do teto ao chão

    Reprodução/Forbes
  • O residencial luxuoso será todo decorado com lustres da própria Baccarat

    Reprodução/Forbes
  • O Baccarat Residences Brickell reunirá uma série de atividades e espaços de lazer ao ar livre

    Reprodução/Forbes
  • A torre do Baccarat ficará na frente da Baía Biscayne e o Rio Miami

    Reprodução/Forbes

O Baccarat Residences Brickell terá 75 andares

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: