69 hotéis que acabaram de ser inaugurados ou estão prestes a abrir as portas

Dos Estados Unidos ao Japão, dezenas de hospedagens interessantes se preparam para a retomada do turismo mundial.

Ramsey Qubein
Compartilhe esta publicação:
Divulgação
Divulgação

Dos Estados Unidos ao Japão, dezenas de hotéis interessantes se preparam para a retomada do turismo mundial. Na foto, o The Ritz-Carlton Maldives, Fari Islands, nas Ilhas Maldivas

Acessibilidade


Entre os meses de junho, julho e agosto, dezenas de novos hotéis abrirão as portas, juntando-se a centenas de outros inaugurados no ano passado. À medida que o número de vacinas aplicadas aumenta e a confiança é gradualmente retomada, o mundo está ansioso para viajar novamente.

LEIA MAIS: Os 50 melhores destinos turísticos para visitar no pós-pandemia

Confira, na galeria de fotos a seguir, onde encontrar algumas das novidades mais recentes e animadoras do setor de hotelaria pelo mundo.

  • Bellwether Beach Resort

    Este mês, o Bellwether Beach Resort será inaugurado em St. Petersburg Beach, na Flórida, EUA, em um edifício retrô, mas com uma decoração interna moderna que ainda homenageia o passado da arquitetura. A propriedade à beira-mar tem 156 quartos e suítes, serviço de mordomo de praia para colocar cadeiras e guarda-sóis e um restaurante giratório na cobertura.

    Inscreva-se para receber a nossa newsletter
    Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.
    Divulgação
  • Courtyard & Residence Inn Jekyll Island

    O Courtyard & Residence Inn Jekyll Island, uma fusão de duas grandes marcas do grupo Marriott, a Residence Inn e a Courtyard, foi inaugurado em junho na Jekyll Island, ilha no estado norte-americano da Geórgia. Com vibe de resort, a novidade traz um tipo diferente de hospedagem ao destino que é popular durante todo o ano. Sua localização à beira-mar certamente atrairá os turistas, além da maior piscina aquecida de água doce da ilha.

    Divulgação
  • Thompson Savannah

    Thompson Savannah (foto), do programa World of Hyatt, será inaugurado este mês em Savannah, na cidade costeira da Geórgia, EUA, com 193 quartos e suítes com varanda. O restaurante do hotel contará com as habilidades e talento da ex-competidora do Top Chef, Whitney Oatawka.

    Também na cidade este mês, o JW Marriott Savannah Plant Riverside District abre seu empreendimento dentro do Complexo Atlantic. Quando concluído, contará com um espaço de música ao vivo e uma piscina na cobertura.

    Divulgação
  • Hyatt Centric SouthPark

    Em Charlotte, cidade do estado norte-americano da Carolina do Norte, o Hyatt Centric SouthPark abriu no mês passado com um restaurante na cobertura. O hotel fica a poucos passos da vibrante cena comercial da área.

    Divulgação
  • Keswick Hall

    O Keswick Hall, do grupo Small Luxury Hotels of the World, inaugura em agosto em Charlottesville, na Virgínia, EUA, com 38 quartos e suítes, e planeja adicionar outra ala no próximo ano como parte de sua reforma de US$ 120 milhões.

    Divulgação
  • Champlin’s Marina and Resort

    O Champlin’s Marina and Resort abre este mês em Block Island, Rhode Island, nos Estados Unidos. Além de 44 quartos, acesso à praia e marina de serviço completo com 120 guichês fixos, ele será o único hotel da ilha com piscina.

    Divulgação
  • Piaule Catskill

    Piaule Catskill (foto), um dos fundadores da marca de utensílios domésticos Piaule, vai abrir este mês um hotel de 24 cabanas em uma área de 20 hectares, de frente para as montanhas de Catskill, no estado de Nova York, EUA. Entre seus luxos estão janelas do chão ao teto e banheiros com piso aquecido.

    Outra inauguração da Catskills é o Callicoon Hills, com 65 quartos, com a proposta de ser um “acampamento de verão” com uma atmosfera retrô. A propriedade reúne atividades de recreação ao ar livre, móveis feitos localmente e um celeiro para eventos sociais.

    Divulgação
  • Bluebird by Lark

    Os fãs de viagens de carro têm uma nova série de hotéis para aproveitar na costa leste dos Estados Unidos graças ao lançamento do grupo de hotéis Bluebird by Lark. O Spa City Motor Lodge (foto) foi inaugurado em junho em Saratoga Springs, Nova York, a unidade de Parker Beach Lodge abrirá este mês em Cape Cod e o Tälta Lodge em Stowe, no estado de Vermont, começará a funcionar em agosto.

    Também em Cape Cod, o hotel Chapter House, com 21 quartos, será inaugurado na região também este mês, uma boa opção para viagens curtas à praia de Chapin ou Provincetown.

    Divulgação
  • Hudson Whaler

    Na cidade de Hudson, em Nova York, EUA, o Hudson Whaler abriu em junho com referências para a história da caça às baleias da região em toda a decoração. Cada uma das 16 suítes tem sua própria lareira.

    Divulgação
  • The Bradley Hotel

    O Bradley Hotel em Fort Wayne, no estado norte-americano de Indiana, abre este mês com 124 quartos. A Provenance Hotels e Barbara Bradley Baekgaard, cofundadora da Vera Bradley, trabalharam juntas no projeto. Há também um bar na cobertura, galeria de arte e kits de ginástica no quarto, incluindo iPads com conteúdo de treino.

    Divulgação
  • Hyatt Centric Downtown Nashville

    O Hyatt Centric Downtown Nashville, no Tennessee, EUA, será inaugurado este mês, a uma curta caminhada de distância de vários locais de música ao vivo e churrascarias populares.

  • The Grady Hotel

    No centro de Louisville, no estado norte-americano do Kentucky, o The Grady Hotel inaugurou com 51 quartos como membro da Small Luxury Hotels of the World. O Wild Swann, restaurante do hotel, serve pratos da culinária sulista e oferece aos hóspedes vinho, champanhe e destilados locais de cortesia por uma hora no período noturno.

  • AC Hotel Columbus Downtown

    Com 160 quartos, o AC Hotel Columbus Downtown foi inaugurado em junho como uma das marcas de lifestyle do Marriott Bonvoy na capital do estado de Ohio, nos Estados Unidos.

  • The Harper Hotel

    A cidade de Fort Worth, no estado do Texas, EUA, está recebendo dois novos hotéis neste verão no Hemisfério Norte. O The Harper Hotel (foto), da marca Kimpton (parte do InterContinental Hotels Group, IHG) ocupa um edifício histórico centenário com peças de decoração que refletem o passado da cidade. Os fãs da companhia de hotéis boutique encontrarão benefícios familiares como café da manhã de cortesia e um happy hour à noite com vinho, tapetes de ioga no quarto e vantagens para os animais de estimação.

    Além disso, o Hotel Dryce será inaugurado este no distrito cultural da cidade, em um depósito de gelo seco reformado. Os visitantes que apreciam a música energética tocada em seu saguão interno e externo também podem acessar uma playlist personalizada no Spotify.

  • Hotel Saint Vincent

    O Hotel Saint Vincent foi inaugurado no mês passado no bairro Lower Garden District, em Nova Orleans, EUA, em um edifício que data de 1861. Além de um centro de eventos privado, conta com um restaurante italiano com muitos sabores locais misturados no menu.

  • Huttopia Paradise Springs

    Em tempo do verão no Hemisfério Norte, o Huttopia Paradise Springs será inaugurado este como o primeiro local na Costa Oeste dos Estados Unidos da marca francesa de propriedade familiar. Dentro das montanhas de San Gabriel da Floresta Nacional de Angeles, na Califórnia, a 1.500 metros de altitude, é um ótimo lugar para recreação ao ar livre enquanto fica hospedado em uma das 12 barracas de madeira e lona estilo glamping.

    Divulgação
  • Hyatt Centric Downtown Sacramento

    O Hyatt Centric trouxe sua marca boutique de luxo para a capital californiana no mês passado com a inauguração do Hyatt Centric Downtown Sacramento, com 172 quartos e um design interior que incorpora a história do jazz da região.

    Divulgação
  • Great Wolf Lodge Northern California

    Um favorito das famílias, o Great Wolf Lodge Northern California abriu no mês passado em um resort de 500 quartos na cidade californiana de Manteca. Seu parque aquático de mais de oito mil metros quadrados é aquecido a 28ºC com toboáguas, passeios de jangada, piscinas e atividades aquáticas. Há também um parque de aventura com percurso de cordas e minigolfe, entre outras atividades.

    Divulgação
  • Hotel Citrine

    Em Palo Alto, Califórnia, EUA, o Hotel Citrine abriu em junho como parte da marca Tribute Portfolio, da Marriott Bonvoy. A propriedade, perto da Universidade de Stanford e do Aeroporto Internacional de San Jose, apresenta interiores modernos e um restaurante inspirado na região.

    Divulgação
  • The Godfrey Hotel Hollywood

    O Godfrey Hotel Hollywood será inaugurado este mês próximo ao Sunset Boulevard, em Los Angeles, com 220 quartos e um dos maiores rooftops da região. O hotel conta com exposições de arte com curadoria, quatro bares e vários espaços para eventos, tanto internos quanto externos.

    Divulgação
  • Thompson Hollywood

    No final deste mês, o Thompson Hollywood será inaugurado como a primeira marca participante do World of Hyatt, na Califórnia. A piscina e o bar da cobertura terão uma vista panorâmica da área.

    Divulgação
  • Downtown LA Proper Hotel

    No centro de Los Angeles, o novo Downtown LA Proper Hotel (YWCA até 2004) ocupa um edifício histórico de tijolos vermelhos que data de quase um século. Chegue com fome porque uma equipe de donos de restaurantes da cidade, ganhadores do prêmio James Beard, é responsável pela área de alimentos e bebidas do empreendimento.

    Divulgação
  • Amanzi Hotel Ascend Hotel Collection

    O Amanzi Hotel Ascend Hotel Collection será inaugurado na cidade de Ventura, na Califórnia, este mês. Ao lado da US Coastal Highway 101 e perto de muitas praias, o hotel boutique faz parte da marca de luxo Choice Hotels e participa do programa de fidelidade Choice Privileges.

    Divulgação
  • Resorts World Las Vegas

    O complexo Resorts World Las Vegas com 3.500 quartos abriu em junho no extremo norte da famosa avenida Strip com vários hotéis, incluindo o Conrad Las Vegas, o Crockfords Las Vegas, o LXR Hotels & Resorts e o Las Vegas Hilton (foto). Também na propriedade está o Wally’s Wine & Spirits de dois andares, uma marca popular do sul da Califórnia, com um bar de vinhos, restaurante e mercado gourmet de especialidades.

    Divulgação
  • The Green O

    Em Greenough, Montana, o chamado The Green O foi inaugurado no mês passado pelos mesmos fundadores do The Resort at Paws Up. A propriedade é voltada para atividades ao ar livre apenas para adultos, centradas na natureza e na recreação. O resort tem 12 acomodações, incluindo uma casa na árvore elevada, projetada como uma estufa com telhado verde e janelas do chão ao teto.

    Divulgação
  • Matild Palace

    Matild Palace, propriedade da marca Luxury Collection Hotel, inaugurou em Budapeste com 130 quartos e suítes como outra opção de luxo na capital húngara. Destaque para seus quartos loft com grandes panoramas da famosa arquitetura da cidade e muita luz natural. Datado de 1902, o Matild Palace é um edifício icônico encomendado pela arquiduquesa da Áustria e tem um gêmeo, o Palácio Klotild, do outro lado de Budapeste, projetado para criar uma grande entrada quando os visitantes chegam à cidade pela Ponte Elisabeth.

    Divulgação
  • Hotel Bergwelt Grindelwald

    Uma estação de esqui que aceita animais de estimação, o Hotel Bergwelt Grindelwald abriu em junho nos Alpes Suíços. Com design local, um spa de serviço completo e o foco na consciência ecológica (os uniformes da equipe são feitos de materiais reciclados), este membro do Small Luxury Hotels oferece entretenimento durante todo o ano. Para aqueles que procuram o máximo de privacidade, até cinco quartos podem ser combinados para criar uma residência íntima.

    Divulgação
  • Hyatt Regency Koh Samui

    O Hyatt Regency Koh Samui será inaugurado na ilha tailandesa em agosto. Os hóspedes podem escolher entre 140 quartos, suítes e vilas rodeadas por coqueiros.

    Divulgação
  • Kuda Villingili Resort Maldives

    O Kuda Villingili Resort Maldives também abriu em junho com um spa à beira-mar e 95 vilas sobre a água. Além dele, o Le Méridien Maldives Resort & Spa está trazendo seu toque francês para as Maldivas em agosto, com seis restaurantes e um spa entre sua lista de comodidades.

    Divulgação
  • Mandarin Oriental Bosphorus

    O Mandarin Oriental Bosphorus, em Istambul, será inaugurado em agosto com 130 quartos e suítes com vista para o Estreito de Bósforo. Este é o primeiro endereço da marca na cidade da Turquia. O hotel terá quatro restaurantes e bares e três piscinas.

    Divulgação
  • Melbourne Marriott Hotel Docklands

    Já o Melbourne Marriott Hotel Docklands abre este mês no bairro homônimo que está renascendo com novos hotéis, lojas, negócios e residências. O hotel terá quatro restaurantes e bares, 189 quartos e uma piscina de borda infinita na cobertura.

    Divulgação
  • Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya

    Este mês, o Nickelodeon Hotels & Resorts Riviera Maya será inaugurado com recursos temáticos que fazem referência aos programas mais populares da Nickelodeon. Todos os quartos são suítes à beira-mar com piscinas aquáticas. Uma equipe de 20 personagens diferentes da Nickelodeon (incluindo o Bob Esponja e a Dora Aventureira) irão receber os hóspedes em toda a propriedade com tudo incluído. Além de opções gastronômicas, o resort também possui um dos maiores parques aquáticos do México.

    Divulgação
  • Numo Ierapetra

    O Numo Ierapetra, um resort à beira-mar no sul de Creta, será inaugurado este mês com 132 quartos e suítes. DJs e chefs internacionais irão entreter os hóspedes neste resort de estilo boêmio com prédios baixos que se estendem pela encosta até a praia. A propriedade pretende ser 100% livre de plástico no próximo ano.

    Divulgação
  • Pullman Doha West Bay

    O Pullman Doha West Bay, no Catar, será inaugurado em agosto como parte da All Live Limitless da marca Accor. A propriedade terá 375 quartos, bem como 93 apartamentos com serviço. Como é próprio da companhia, terá uma das maiores instalações para banquetes da cidade. Também estará a uma curta caminhada do Centro de Convenções e Exposições de Doha.

    Divulgação
  • Renaissance Hotels

    O Renaissance Hotels inaugurou em junho uma nova propriedade com 149 quartos em Bordeaux, na França. A hospedagem ficará no bairro “The Old Docks”, uma vila industrial marítima local.

    Divulgação
  • Six Senses Ibiza

    Seguindo a tendência da ilha, o Six Senses Ibiza será inaugurado este mês como a primeira propriedade espanhola da marca com 116 acomodações à beira-mar, vilas, suítes e cavernas. As acomodações ficarão ao longo da seção norte da Baía de Cala Xarraca. Parte da família IHG Rewards, o Six Senses foca no bem-estar e na sustentabilidade, oferecendo spa de serviço completo.

    Divulgação
  • The Ritz-Carlton Maldives

    Além de serem um destino da moda, as Maldivas lançaram seu próprio programa de fidelidade e também abrigam agora um novo Ritz-Carlton. O The Ritz-Carlton Maldives inaugurou em junho, na Fire Islands, com serviço de mordomo, jantares finos e belas vistas do Atol de Maté.

    Divulgação
  • The Ritz-Carlton, Turks & Caicos

    As Ilhas Turcas e Caicos tem uma variedade de propriedades e resorts de luxo. E seu endereço mais novo é o The Ritz-Carlton, Turks & Caicos, que abriu em junho na Grace Bay. Lá os viajantes podem aproveitar piscinas para adultos e famílias, vários restaurantes e um clube de alto nível.

    Divulgação
  • The Rooster

    A ilha de Antiparos também teve um novo hotel inaugurado em junho, quando o The Rooster abriu suas portas com 17 suítes, vilas e casas de frente para o Mar Egeu. Jardins privados e acomodações pequenas podem ser exatamente o que alguns viajantes procuram nesta temporada.

    Divulgação
  • Villa Igiea

    O Villa Igiea foi inaugurado em junho em Palermo, na Itália. Parte dos Hotéis Rocco Forte, a propriedade foi construída para ser uma vila privada, mas hoje oferece 100 quartos e suítes com vista para o mar. Esta é a sétima propriedade italiana de Rocco Forte e a segunda a abrir na Sicília.

    Divulgação
  • Villa Nai 3.3

    A Croácia deu as boas-vindas a um novo membro do Leading Hotel of the World no último mês com a inauguração do Villa Nai 3.3, em Zman. Seus oito quartos ultra-chiques, localizados na região da Dalmácia, são construídos em pedra e ficam dentro de um olival.

    Divulgação
  • White Coast Suites

    Em Milos, o White Coast Suites abriu no mês passado com 22 quartos prontos para receber viajantes ansiosos. Como parte do grupo Small Luxury Hotels of the World, os fãs do World of Hyatt também poderão ganhar e resgatar pontos por uma estadia. Todos os quartos deste retiro exclusivo para adultos incluem café da manhã.

    Divulgação
  • Baglioni Resort Sardinia

    O Baglioni Resort Sardinia estreia em sua ilha homônima, a Sardenha, ao norte de São Teodoro, com uma praia particular e 78 quartos e suítes.

    Divulgação
  • Ca ‘di Dio

    Em Veneza, o Ca ‘di Dio, da VOI Hotels V-Retreats, será inaugurado agora em julho. A arquiteta espanhola Patricia Urquiola projetou os 66 quartos, a maioria deles suítes voltadas para a lagoa e a Igreja de San Giorgio Maggiore. A propriedade fica a poucos passos da Piazza San Marco. O hotel faz parte da Small Luxury Hotels of the World, que possui uma parceria para acúmulo e resgate de pontos com a World of Hyatt.

    Divulgação
  • CAST Nanjing

    Duas marcas Marriott foram inauguradas juntas no final de junho no mesmo local de Nanjing, na China. O Westin Nanjing Resort & Spa e o CAST Nanjing (foto), Autograph Collection ficam perto do Jiangsu Horticultural Exposition Park e oferecem amplo espaço para reuniões.

    Divulgação
  • Conrad Urumqi

    O Conrad Urumqi será inaugurado em agosto na cidade do noroeste da China, no coração de seu centro comercial. O hotel participante do Hilton Honors também fica ao lado do shopping center mais sofisticado da cidade.

    Divulgação
  • Great Plains Tembo Plains Camp

    Vizinho ao Rio Zambeze, no Zimbábue, o Great Plains Tembo Plains Camp será inaugurado em agosto em uma reserva privada de 130 mil hectares. Com quatro tendas e uma suíte familiar de dois quartos, a propriedade é exclusiva e inclui guia particular, refeições e safáris.

    Divulgação
  • Grotta Giusti Thermal Spa Resort Tuscany

    A Toscana é o lar da maior caverna termal natural da Europa, com um lago subterrâneo quente repleto de estalactites e estalagmites. A novidade é que em breve um novo hotel Autograph Collection com 68 quartos estará logo acima dele. Este mês, o Grotta Giusti Thermal Spa Resort Tuscany será inaugurado nos arredores de Monsummano Terme.

    Divulgação
  • Hampton Inn by Hilton

    No último mês, Grand Cayman ganhou um novo Hampton Inn by Hilton perto de Seven Miles Beach e de Camana Bay. O hotel oferece concierge para esportes aquáticos e translado para as praias e restaurantes da região.

    Divulgação
  • Hard Rock Hotel Madrid

    O Hard Rock Hotel Madrid será inaugurado este mês na capital da Espanha, perto do museu de arte Reina Sofia. O hotel de 161 quartos com temática musical apresentará uma grande variedade de memórias do rock and roll e da música com exibições nas áreas comuns. Na cobertura, haverá um bar ao ar livre e um lounge especial, que competirá facilmente com famosos pátios panorâmicos da cidade.

    Divulgação
  • Hilton Garden Inn Jakarta Taman Palem

    Na Indonésia, o novo Hilton Garden Inn Jakarta Taman Palem será inaugurado em agosto com 168 quartos. O hotel dispõe de piscina ao ar livre, centro fitness, restaurantes e lojas conectadas pelo Green Sedayu Mall.

    Divulgação
  • Holiday Inn Resort Ho Tram Beach

    No Vietnã, o Holiday Inn Resort Ho Tram Beach fica ao longo de belas praias com amplas opções de lazer e piscinas. O resort, inaugurado em junho, faz parte de um complexo maior, incluindo um InterContinental. Também no país, o Crowne Plaza Phu Quoc Starbay será inaugurado com 308 quartos, incluindo 10 vilas e 28 suítes.

    Divulgação
  • Hoshino Resorts

    Em Oita, no Japão, o KAI Beppu Hoshino Resorts foi inaugurado no último mês como um ryokan (acomodação tradicional japonesa) sofisticado com águas termais. O arquiteto Kengo Kuma, também responsável pelo novo estádio nacional construído para a Olimpíada de Tóquio, ajudou a projetar a propriedade com todos os quartos com vista para o mar.

    Divulgação
  • Hotel Xcaret Arte

    Com 900 suítes, sete restaurantes e várias piscinas, o Hotel Xcaret Arte será inaugurado na Riviera Maia, no México, ainda este mês. O espaço conta com inúmeras experiências culturais, um spa e amplas instalações para conferências. Este é o primeiro hotel do portfólio do Grupo Xcaret que é exclusivo para adultos, sendo projetado e construído inteiramente por talentos mexicanos.

    Divulgação
  • Hyatt Regency Cairo West

    Em Giza, no Egito, acontecerá este mês a inauguração do Hyatt Regency Cairo West, que tem 242 quartos e janelas do chão ao teto com vista para as famosas Pirâmides de Gizé.

    Divulgação

Bellwether Beach Resort

Este mês, o Bellwether Beach Resort será inaugurado em St. Petersburg Beach, na Flórida, EUA, em um edifício retrô, mas com uma decoração interna moderna que ainda homenageia o passado da arquitetura. A propriedade à beira-mar tem 156 quartos e suítes, serviço de mordomo de praia para colocar cadeiras e guarda-sóis e um restaurante giratório na cobertura.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: