20 inaugurações de hotéis de luxo mais esperadas para 2022

Lista inclui até um estabelecimento com parque temático .

Jim Dobson
Compartilhe esta publicação:
Reprodução/Forbes
Reprodução/Forbes

Hotel Janu em Montenegro

Acessibilidade


De um retiro espetacular à beira de um penhasco em Montenegro a um hotel urbano histórico em Londres, Forbes fez uma curadoria de uma lista de inaugurações de hotéis muito esperadas para 2022 em todo o mundo. Muitas dessas propriedades não paralisaram a construção, apesar da Covid-19 ser um problema de longo prazo, mas ainda podem ter sua inauguração atrasada devido a quaisquer novas restrições de cada país.

Este ano, as novas propriedades e residências estão listadas por marca de hotel para que os viajantes de luxo possam visitar seus lugares favoritos e de confiança. Além disso, pela primeira vez, um hotel parque temático fez parte da lista de inaugurações de luxo devido ao seu preço alto.

LEIA TAMBÉM: Cobertura da Barbie, que pertenceu à fundadora da Mattel, é avaliada em US$ 10 milhões

Veja, na galeria de fotos a seguir, 20 inaugurações de hotéis mais aguardadas para o próximo ano:

  • AUBERGE RESORTS COLLECTION

    Wildflower Farms (Hudson Valley, New York)

    Localizado a 90 minutos de Manhattan, o Wildflower Farms funciona em cerca de 56 hectares ao longo de um rio lento, com cabanas independentes com vista para Shawangunk Ridge. Com 65 bangalôs independentes, chalés e suítes, todos em estilo contemporâneo com lareiras individuais e grandes terraços. Há também um spa com piscina coberta de água salgada, piscina externa e banheiras de hidromassagem.

    Etéreo, Auberge Resorts Collection (Riviera Maya, México)

    O Etéreo, Auberge Resorts Collection vai estrear no início de 2022 em um local à beira-mar do Caribe na Riviera Maya. Cada uma das acomodações do Etéreo tem vistas do mangue e do oceano, com janelas do chão ao teto emoldurando a paisagem natural. Grandes terraços, piscinas privadas e portas de correr expansivas completam o cenário para uma vida interior e exterior extraordinária. Tanto a arquitetura quanto os interiores justapõem a estética contemporânea com elementos de design inspirados na região e materiais naturais.
    As suítes amplas oferecem plantas de 130 a 360 metros quadrados com vista total para o mar. Com terraços privados, piscinas, janelas do chão ao teto, área de estar ao ar livre e serviço de mordomo.

    Inscreva-se para receber a nossa newsletter
    Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.
    Reprodução/Forbes
  • CONRAD

    Conrad Rabat Arzana (Marrocos)

    Localizado perto do centro da cidade de Rabat, o novo hotel de 120 quartos fará parte do desenvolvimento exclusivo de Arzana, uma comunidade de residências luxuosas situadas em jardins verdejantes com vista para o Oceano Atlântico. De seu ponto elevado à beira-mar, com vista para uma lagoa tranquila e a praia, a nova propriedade terá dois restaurantes abertos o dia todo ao lado do lobby e dos bares da piscina, um spa totalmente equipado e um salão de beleza.

    Outros lançamentos planejados para 2022 do Conrad incluem Xangai, Bahrein, Espanha e Sardenha, com o novo Conrad Tulum sendo inaugurado no Ano Novo.

    Reprodução/Forbes
  • EDITION

    The Riviera Maya at Kanai (México)

    Com 180 quartos e suítes, o Riviera Maya Hotel estará situado no luxuoso empreendimento Kanai e abrigará seis lojas de alimentos e bebidas, incluindo um restaurante exclusivo, bar de piscina e clube de praia, spa e 206 metros quadrados no Suite Penthouse. Além de vários espaços para reuniões, o hotel também abrigará um extenso deque ao ar livre para festas e eventos de grande escala. Localizado em um local deslumbrante à beira-mar, a primeira propriedade do EDITION Hotels no México estará ao longo da costa do Caribe.

    O EDITION também lançará propriedades em Madri, Milão, Doha, Dubai, Ginza e Tóquio em 2022.

    Reprodução/Forbes
  • KIMPTON

    Kimpton Kawana Bay Resort (St Georges, Granada)

    O Kimpton Kawana Bay Resort será uma reutilização adaptativa parcial com a expansão de novas construções. O resort cinco estrelas oferecerá 146 quartos e suítes, além de piscina infinita, spa, restaurante especializado, lounge e bares de praia. Quase todas as suítes incluem uma piscina privativa com vista para a deslumbrante Praia Grand Anse de Granada.

    O Kimpton terá mais lançamentos em 2022 que incluirão Maiorca, Frankfurt, Cidade do México, Roatan e Rotterdam.

    Reprodução/Forbes
  • MANDARIN ORIENTAL

    Mandarin Oriental Etiler (Istambul)

    Este novo empreendimento compreende três torres autônomas e está localizado na área residencial exclusiva de Etiler, perto do centro financeiro da cidade. Uma das torres abrigará o Mandarin Oriental Etiler, em Istambul, com 158 quartos, suítes e 16 apartamentos com serviço. As duas torres restantes irão abrigar 251 residências luxuosas no Mandarin Oriental.

    O Mandarin Oriental também abrirá uma propriedade em Nanjing, China, em 2022.

    Reprodução/Forbes
  • MONDRIAN

    Mondrian Gold Coast (Austrália)

    Com uma localização à beira-mar na praia de Burleigh Heads em Queensland, o Mondrian Gold Coast de 208 quartos contará com um centro de fitness e spa, bem como vários restaurantes e piscinas. A propriedade também incluirá 89 apartamentos residenciais.

    Mais propriedades futuras do Mondrian anunciadas incluem: Dubai, Hoi An, Cidade do México, Cannes e Bordeaux.

    Reprodução/Forbes
  • ONE&ONLY

    One&Only Aesthesis (Atenas)

    Situado ao longo de uma propriedade exclusiva à beira-mar no sul de Atenas, o resort de 127 quartos oferecerá suítes com vistas deslumbrantes e vilas privativas. Haverá também um Spa Chenot e dois restaurantes exclusivos.

    O One & Only também lançará uma segunda propriedade na Grécia, o One & Only Kéa Island à beira-mar em 2022.

    Reprodução/Forbes
  • THE PENINSULA HOTELS

    The Peninsula London (Londres)

    Com vista para o Hyde Park Corner e o Wellington Arch, no coração de Belgravia, o Peninsula London receberá hóspedes no final de 2022. O elegante hotel recém-construído incluirá um amplo pátio interno, restaurantes, um Peninsula Spa, nove butiques para compras de marcas de luxo e um grande salão de baile que sediará os eventos mais glamourosos de Londres. Os 131 quartos e 59 suítes terão luz natural abundante com janelas do chão ao teto, tecnologia de ponta, janelas com vidros triplos e instalações à prova de som, vistas do horizonte da cidade e interiores do designer Peter Marino. Além disso, 25 residências de luxo exclusivas estarão disponíveis.

    Reprodução/Forbes
  • RAFFLES

    Raffles London at The OWO (Londres)

    Raffles London at The OWO será a primeira propriedade Raffles da capital da Inglaterra com um edifício histórico que serviu como base de Winston Churchill durante a Segunda Guerra Mundial e foi o local de nascimento de James Bond, do escritor Ian Fleming. Muitos detalhes arquitetônicos originais foram preservados, permitindo também espaço para elementos de design atualizados. O hotel inclui 125 quartos e suítes, 85 residências, uma coleção de nove restaurantes e bares e um spa envolvente.

    Outras propriedades da Raffles em 2022 incluirão os lançamentos em Boston e Jeddah.

    Reprodução/Forbes
  • RITZ-CARLTON

    The Ritz-Carlton Paradise Valley (Scottsdale, Arizona)

    Localizado em cerca de 8 hectares perto da espetacular Camelback Mountain, o Ritz-Carlton Paradise Valley de 215 quartos é um santuário exclusivo que oferece jardins secretos, quartos enriquecidos com oxigênio, pomares de frutas cítricas no local e uma enorme piscina de 120 metros.

    O Ritz-Carlton também planeja lançar duas propriedades no Marrocos: Baía de Tamuda e Rabat Dar Es Salam.

    Reprodução/Forbes
  • ROSEWOOD

    Rosewood Doha (Catar)

    Localizado em duas impressionantes torres modernas inspiradas nos recifes de coral que cercam os mares do Catar, o Rosewood Doha e o Rosewood Residences Doha consistirão em um hotel ultraluxuoso com 185 quartos e suítes requintados, 173 apartamentos com serviços para estadias mais longas e 300 residências disponíveis para compra. O hotel também será um destino culinário com oito espaços inovadores. A propriedade também apresentará o Sense, A Rosewood Spa, juntamente com uma academia de última geração. O conceito exclusivo de lounge executivo Manor Club do Rosewood também oferecerá serviços de curadoria aos hóspedes dos quartos Club e suítes, com maior comodidade e privacidade.

    Rosewood Viena (Áustria)

    Instalado em um edifício histórico do século 18, que foi a antiga sede do Erste Group Bank AG, o Rosewood Vienna ficará na Petersplatz, uma das praças mais famosas do centro histórico de Viena. O hotel oferecerá 99 quartos e suítes amplos e uma variedade de opções gastronômicas e de entretenimento, incluindo um bar na cobertura com vista para a cidade e um restaurante íntimo em um jardim. Haverá também um Sense, A Rosewood Spa.

    Reprodução/Forbes
  • ST REGIS

    The Residences at The St. Regis Los Cabos em Quivira (México)

    As residências do St. Regis Los Cabos serão na comunidade premiada de Quivira, em Cabo San Lucas. Localizado junto a Playa el Faro, o hotel terá 120 quartos, com 60 residências, todas com vista para o mar e serviço de mordomo St Regis. Haverá instalações de fitness e bem-estar, piscinas, uma lagoa de água salgada e cabanas luxuosas.

    Reprodução/Forbes
  • W HOTELS

    W Algarve (Portugal)

    Esta será a primeira entrada da marca em Portugal. Localizada na costa do Algarve, a propriedade de 134 quartos oferece acesso direto a três praias e vista para o mar de todos os quartos. 23 suítes incluem apartamentos duplex com piscinas privativas e uma suíte Extreme WOW com banheira de hidromassagem. O bar do último piso Sea Sky oferece vistas deslumbrantes sobre a costa.

    A W Hotels também abrirá uma nova propriedade em Toronto em 2022.

    Reprodução/Forbes
  • WALDORF ASTORIA

    Waldorf Astoria Cancun (México)

    Situado em 40 hectares de costa maia isolada, o Waldorf Astoria Cancun oferece 150 quartos, todos com terraço ou varanda com vista para o mar. Haverá um exclusivo Waldorf Astoria Spa, cinco restaurantes e bares, comodidades exclusivas do resort.

    Propriedades em Londres, Cairo e Seychelles serão inauguradas em 2023

    Reprodução/Forbes
  • WALT DISNEY RESORTS

    Star Wars Galactic Starcruiser Hotel (Orlando, Flórida)

    A Walt Disney World anunciou mais detalhes sobre seu novo hotel cabine Galactic Starcruiser 100, com inauguração prevista para a primavera do hemisfério norte em 2022, e oferecerá uma experiência imersiva “Star Wars”de dois dias. Ao custo de US$ 5.299 para acomodações de duas noites para dois hóspedes e uma criança em um estúdio, o hotel agora está na faixa de preço de muitos dos melhores resorts do mundo.

    De acordo com um porta-voz da Disney, “Você e seu grupo embarcarão em uma aventura inédita de Star Wars. É a história de Star Wars mais envolvente já criada – aquela em que você vive uma experiência personalizada e viaja mais longe em uma aventura de Star Wars do que você jamais sonhou ser possível.”

    “Chegue ao terminal do Walt Disney World Resort, embarque em um pod de lançamento e encontre-se com o magnífico cruzeiro estelar Halcyon. Fique em uma cabine ou suíte com uma vista deslumbrante do espaço. Por todo o navio, você interagirá com uma coleção eclética de personagens, experimentará a exótica cozinha galáctica e talvez até mesmo planejará uma missão secreta juntos. ”

    Reprodução/Forbes
  • NOBU HOTELS

    Nobu Hotel Marrakech (Marrocos)

    O Nobu Hotel Marrakech estará localizado no bairro de Hivernage, a poucos passos do centro histórico da cidade, de souks e da praça Djemaa el-Fna. Transformado em um destino de luxo, o hotel abrigará 71 grandes quartos e suítes, uma seleção exclusiva de locais para refeições e espaços na cobertura, um grande spa, academia e piscinas coberta e ao ar livre.

    Laurie Noble/Getty Images
  • FOUR SEASONS

    Four Seasons Hotel and Private Residences Cartagena (Colômbia)

    A terceira propriedade do Four Seasons na Colômbia será composta por um hotel e residências privadas em um conjunto de edifícios históricos muito perto da cidade murada. O Four Seasons irá revitalizar e restaurar vários edifícios que datam do século 16. O novo hotel contará com 131 quartos, incluindo uma suíte real e uma presidencial de cerca de 390 metros quadrados. A propriedade também incluirá 16 residências privadas.

    Reinier Snijders/EyeEm
  • AMAN

    A marca de luxo é conhecida por suas ofertas de bem-estar e também lançou a marca de hotéis Janu, que se concentra no bem-estar e na operação. Novas inaugurações da Janu estão planejadas para 2022, incluindo em Montenegro. O resort Aman em Baja, o Mexico Amanvari, sofreu um retrocesso na inauguração para 2024. Não há previsão de lançamentos de propriedades Aman agendadas até 2023.

    Reprodução/Forbes
  • SIX SENSES

    Six Senses Roma (Itália)

    O Palazzo Salviati Cesi Mellini foi construído no século 18 e está localizado no centro da Roma Antiga, a poucos quarteirões da Fontana di Trevi e do Panteão. Esta é a primeira propriedade Six Senses a abrir na Itália e oferecerá até 95 quartos e suítes, spa, restaurante, jardim no pátio externo e terraço na cobertura com vista de 360 ° da cidade.

    Existem várias inaugurações planejadas para a Six Senses, embora possam ser empurradas para 2023, incluindo: Six Senses New York, Six Senses Crans-Montana na Suíça, Six Senses Kitzbuehel Alps na Áustria, Six Senses Roma, Six Senses Loire Valley na França, Six Senses Ossura Valley na Islândia e Six Senses Grenada no final de 2022.

    Reprodução/Forbes
  • THE REST

    A Arábia Saudita está planejando se tornar um novo destino turístico importante com vários projetos de hotel em obras, incluindo o Projeto do Mar Vermelho, o Qiddiya, localizado perto de Riade, promovida como a maior cidade de entretenimento do mundo com a montanha-russa mais rápida do mundo. Também será inaugurado um novo Habitas Al Ula, um Banyan Tree Hotel & Resort e o impressionante Sharaan Resort subterrâneo localizado dentro da Reserva Natural de Sharaan no deserto de Al Ula.

    Reprodução/Forbes
  • Entre os vários outros planejados incluem: Sensei Porcupine Creek-California, Pendry-Washington DC, The Langham Gold Coast- Australia, Hotel Barriere-New York, Raffles-Moscow, 1 Hotel-London, Viceroy- Ombria, Rock House-Turks and Caicos, Cheval Maison-Frankfurt e Delano-Paris.

    Reprodução/Forbes

AUBERGE RESORTS COLLECTION

Wildflower Farms (Hudson Valley, New York)

Localizado a 90 minutos de Manhattan, o Wildflower Farms funciona em cerca de 56 hectares ao longo de um rio lento, com cabanas independentes com vista para Shawangunk Ridge. Com 65 bangalôs independentes, chalés e suítes, todos em estilo contemporâneo com lareiras individuais e grandes terraços. Há também um spa com piscina coberta de água salgada, piscina externa e banheiras de hidromassagem.

Etéreo, Auberge Resorts Collection (Riviera Maya, México)

O Etéreo, Auberge Resorts Collection vai estrear no início de 2022 em um local à beira-mar do Caribe na Riviera Maya. Cada uma das acomodações do Etéreo tem vistas do mangue e do oceano, com janelas do chão ao teto emoldurando a paisagem natural. Grandes terraços, piscinas privadas e portas de correr expansivas completam o cenário para uma vida interior e exterior extraordinária. Tanto a arquitetura quanto os interiores justapõem a estética contemporânea com elementos de design inspirados na região e materiais naturais.
As suítes amplas oferecem plantas de 130 a 360 metros quadrados com vista total para o mar. Com terraços privados, piscinas, janelas do chão ao teto, área de estar ao ar livre e serviço de mordomo.

 

 

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: