Conheça 24 hotéis pelo mundo com vistas espetaculares

Do Caribe à Suíça, estas hospedagens oferecem ângulos privilegiados para contemplar praias paradisíacas, montanhas de neve ou monumentos históricos.

Jennifer Kester
Compartilhe esta publicação:
Divulgação
Divulgação

Hotéis com vista proporcionam uma uma experiência memorável – e muito material para o feed do Instagram

Acessibilidade


Seja o cenário da sua viagem uma praia imaculada com palmeiras e águas cristalinas, uma montanha íngreme coberta de neve ou um monumento lendário que brilha à noite, um local deslumbrante pode arrematar uma estadia em hotel.

Uma hospedagem com uma vista proporciona uma uma experiência memorável – e muito material para o feed do Instagram.

LEIA MAIS: 12 hotéis espetaculares em países que já abriram suas fronteiras para turistas brasileiros

O Forbes Travel Guide selecionou 24 hotéis por todo o mundo, do Caribe à Suíça, com cenários tão impressionantes que você não vai querer tirar os olhos. Confira a lista na galeria de fotos a seguir:

  • Brunelleschi Hotel – Florença, Itália

    Inscreva-se para receber a nossa newsletter
    Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

    Situada dentro de uma antiga igreja medieval e torre bizantina, esta joia florentina emana história. Duas acomodações em particular oferecem vistas inesquecíveis: na Suíte Pool, mergulhe na banheira de hidromassagem ao ar livre ou desfrute de um café da manhã no pátio à sombra da Catedral de Florença e da Torre do Sino de Giotto, e na Suíte Torre Pagliazza, o Duomo fica do lado de fora da janela.

    Divulgação
  • Jade Mountain Resort – Santa Lúcia, Caribe

    As acomodações únicas e ao ar livre neste refúgio em Santa Lúcia têm apenas três paredes, o que o coloca ainda mais perto dos majestosos Pitons que se avolumam nas proximidades. Escondido ao longo de um penhasco que se eleva acima do Mar do Caribe, o resort oferece vistas deslumbrantes.

    Divulgação
  • The Prince Park Tower Tokyo – Tóquio, Japão

    A Torre de Tóquio está ao lado do hotel. Dê uma olhada de perto no marco vermelho e branco no Sky Lobby do hotel – a dica é sentar perto da janela ou em uma das cadeiras perto do bar para ver o brilho do monumento à noite.

    Divulgação
  • Waldorf Astoria Las Vegas – Las Vegas, Estados Unidos

    Testemunhe o agito da avenida Strip neste oásis de 47 andares sem jogos. Os elegantes quartos contam com janelas do chão ao teto que revelam as luzes brilhantes das noites de Las Vegas e a paisagem do deserto ao redor. As vistas são ainda melhores se você conseguir um quarto com banheira virada para a janela.

    Divulgação
  • Santorini Secret Suites & Spa – Santorini, Grécia

    Varandas na encosta e um design de anfiteatro dão a este hotel boutique vistas incríveis de todos os ângulos, desde as suítes aos restaurantes ao ar livre. Contemple o vasto mar e a caldeira rochosa ao nascer do sol – de preferência com um café da manhã grego – e novamente ao pôr do sol – dessa vez acompanhado de um vinho local -, quando as cores vibrantes saltam na água.

    Divulgação
  • Mandarin Oriental – Nova York, Estados Unidos

    Vislumbre o horizonte com o Central Park e o Rio Hudson a partir deste hotel bem localizado na praça Columbus Circle. Um de nossos ângulos favoritos é do MO Lounge, no 35º andar, onde é possível saborear um MO Fashioned (feito com Knob Creek com infusão de chá preto lapsang-souchong) e contemplar as copas das árvores do parque.

    Divulgação
  • Four Seasons Resort Maldives at Landaa Giraavaru – Maldivas

    Esta ilha paradisíaca oferece vistas espetaculares a cada esquina, especialmente no Blu Beach Club, que tem vista para uma lagoa de dois quilômetros que parece se derreter no céu azul. Quer seja a caminho dos deques do clube, para a piscina “constelação” iluminada por fibra ótica ou para um restaurante nas copas das árvores, você terá cenários completos.

    Divulgação
  • Enchantment Resort – Arizona, Estados Unidos

    Imponentes rochas vermelhas cercam este refúgio na cidade norte-americana de Sedona. Reserve uma suíte com piscina recentemente renovada e aprecie o Boynton Canyon, um dos mais pitorescos desfiladeiros do Arizona, de sua piscina privativa, pátio com lareira aconchegante ou um dos deques de observação.

    Divulgação
  • InterContinental Bora Bora Resort & Thalasso Spa – Bora Bora

    Da villa de dois quartos neste paraíso de Bora Bora, é possível contemplar as águas turquesa dignas de um cartão postal. A hospedagem tem vista para a praia e para a lagoa a partir da atraente piscina privada. Ou opte por uma vista aérea da lagoa dos assentos nas copas das árvores do Bar Te Manu.

    Divulgação
  • Bulgari Resort and Residences Dubai – Dubai, Emirados Árabes Unidos

    Olhe para um lado deste hotel no complexo Jumeirah Bay e você verá a paisagem urbana de Dubai. Vire para o outro e tenha a impressão de que está em uma ilha tropical. É possível contemplar as vistas duplas do oceano e do horizonte a partir da sala de jantar privativa do Hoseki, o jardim de limoeiros La Limonaia e alguns dos elegantes quartos.

    Divulgação
  • The Lodge at Blue Sky, Auberge Resorts Collection – Utah, Estados Unidos

    Alojado entre as montanhas Wasatch no estado norte-americano de Utah, o extenso rancho de 1.400 hectares permite que os picos roubem os holofotes. Eles brilham em lugares como a yurt (espécie de tenda circular), a pérgula, o terraço da High West Whiskey Distillery e as suítes e quartos Sky.

    Divulgação
  • The Ritz-Carlton, Hong Kong

    Situado no topo de um arranha-céu de 118 andares, este hotel cinco estrelas oferece panoramas incríveis do Victoria Harbour e do horizonte da ilha de Hong Kong em todos os quartos. Destaque para a Suíte Deluxe Victoria Harbour, por suas paredes de janelas com vista para a água e a cidade.

    Divulgação
  • The Dolder Grand – Zurique, Suíça

    Esse retiro fica no topo de uma colina acima de Zurique, no campo. De lá é possível observar o edifício histórico do hotel, a cidade, o Lago de Zurique e os Alpes – tudo isso a partir da Golf Suite localizada no último andar do edifício. Ela possui um vasto terraço que circunda todo o espaço e um panorama deslumbrante de 270 graus.

    Divulgação
  • The Fullerton Bay Hotel Singapura – Singapura

    Quem precisa de uma TV quando o hotel à beira-mar em Singapura oferece uma vista de 360 ​​graus da magnífica Baía da Marina? As janelas do chão ao teto dos quartos se abrem para a futurista Marina Bay Sands e outros edifícios do horizonte. Ainda é possível dar um mergulho na piscina da cobertura que oferece uma vista panorâmica da cidade.

    Divulgação
  • Rosewood Little Dix Bay – Ilhas Virgens Britânicas

    Embora todas as 80 acomodações deste refúgio recém-reformado nas Ilhas Virgens Britânicas tenham uma vista livre para o oceano, as paisagens mais impressionantes ficam nas suítes que tem uma piscina no quarto. Descontraia-se olhando para a baía e depois relaxe como se estivesse na chuva no chuveiro ao ar livre.

    Divulgação
  • Conrad Abu Dhabi Etihad Towers – Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos

    Observe um panorama fascinante através da banheira da suíte Royal Etihad. Uma das janelas do banheiro revela a cidade e toda a região do Golfo. Bônus: admire a vista de 360 ​​graus do deque de observação que fica no 74º andar de um hotel de 300.

    Divulgação
  • Shangri-La Hotel Paris – Paris, França

    Pegue um lugar na primeira fila para o show noturno de luzes da Torre Eiffel neste palácio. Muitos quartos, incluindo a La Suite Shangri-La, La Suite Gustave Eiffel e La Suite Chaillot, têm varandas com vista para o monumento de 350 metros. No verão, aproveite a mesma vista no lounge Bar à ciel ouvert, localizado na cobertura do hotel.

    Divulgação
  • Okada Manila – Manila, Filipinas

    Desfrute da vista panorâmica de 180 graus da Baía de Manila a partir da chamada Manila Bay Suite de Okada. Enquanto você se mantém ocupado com a sala de massagem, a sala de entretenimento ou as banheiras de hidromassagem do banheiro da suíte, aproveite para espiar os tons quentes do pôr do sol pelas janelas.

    Divulgação
  • The Ritz-Carlton – Cancún, México

    Relaxe em uma espreguiçadeira no terraço ao redor do The Ritz-Carlton Suite para apreciar a água azul que banha as praias arenosas da região. Ou admire um trecho do mar do Caribe da banheira de imersão ao ar livre da suíte do último andar.

    Divulgação
  • Kempinski Hotel Corvinus Budapest – Budapeste, Hungria

    Espie pelas grandes janelas do Corvinus Art Collection, seja pelas suítes presidenciais ou executivas do hotel de Budapeste, para ver a roda gigante girando do lado de fora, na Praça Erzsébet. Certifique-se de fazer isso durante a noite, quando ela estiver iluminada e festiva.

    Divulgação
  • Belmond Cap Juluca – Anguilla

    Cada um dos 108 quartos e suítes disponíveis neste refúgio em Anguilla acompanha uma varanda ou sacada espaçosa com vista para as águas cristalinas da Baía de Maundays. Os arcos gregos do edifício enquadram perfeitamente as palmeiras e as ondas brilhantes do mar.

    Divulgação
  • Stein Eriksen Lodge Deer Valley – Deer Valley, Estados Unidos

    A região de Deer Valley, na montanhosa Park City, oferece a Stein Eriksen uma posição privilegiada durante a temporada de esqui, quando ela se transforma em um paraíso de inverno. Fique dentro, pegue um chocolate quente e observe os esquiadores deslizarem pelas encostas – ou aproveite a banheira de hidromassagem externa enquanto assiste o que rola na montanha.

    Divulgação
  • Carillon Miami Wellness Resort – Miami, Estados Unidos

    Escolha entre as vistas deslumbrantes do Oceano Atlântico ou do horizonte de Miami nessas suítes onde as janelas vão até o chão. Para obter o cenário mais relaxante, selecione um apartamento de dois quartos com varanda e desfrute da visão das ondas sem qualquer obstáculo.

    Divulgação
  • Four Seasons Hotel San Francisco no Embarcadero – São Francisco, Estados Unidos

    Residindo nos últimos 11 andares de um edifício de 48, o recém-inaugurado Four Seasons tem os quartos mais altos da cidade. Isso resulta em vistas incomparáveis ​​da baía e atrações como a Ponte Golden Gate, o Transamerica Pyramid, a Coit Tower e muito mais.

    Divulgação

Brunelleschi Hotel – Florença, Itália

Situada dentro de uma antiga igreja medieval e torre bizantina, esta joia florentina emana história. Duas acomodações em particular oferecem vistas inesquecíveis: na Suíte Pool, mergulhe na banheira de hidromassagem ao ar livre ou desfrute de um café da manhã no pátio à sombra da Catedral de Florença e da Torre do Sino de Giotto, e na Suíte Torre Pagliazza, o Duomo fica do lado de fora da janela.

 


Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: