Marília Mendonça está em capa da ForbesLife Fashion com Maiara e Maraisa

A artista, que morreu em um acidente de avião em 5 de novembro, aos 26 anos, tinha sido fotografada em 23 de setembro.

Redação
Compartilhe esta publicação:
Foto: Fernando Tomaz. Direção criativa: Giovanni Bianco. Direção de moda: Flavia Lafer
Foto: Fernando Tomaz. Direção criativa: Giovanni Bianco. Direção de moda: Flavia Lafer

ForbesLife Fashion com Marília Mendonça, Maiara e Maraísa

Acessibilidade


Marília Mendonça e suas amigas-irmãs Maiara e Maraisa estão em uma capas da ForbesLife Fashion, nova publicação da Forbes que tem direção geral de Donata Meirelles. Há ainda uma capa de tributo, só com Marília. A artista, que morreu em um acidente de avião em 5 de novembro, aos 26 anos, tinha sido fotografada em 23 de setembro. A revista com o ensaio chega aos apps a partir de sexta (19) e, nas bancas, na semana seguinte.

Durante as fotos para a ForbesLife Fashion, Marília comentou que estava vivendo um sonho. “Nunca imaginei sair na Forbes! Nunca imaginei participar de um ensaio de moda!”, disse, entre uma foto e outra. O ensaio, clicado por Fernando Tomaz, teve direção criativa de Giovanni Bianco e direção de moda de Flavia Lafer.

Na quarta-feira (17), Maiara e Maraisa, com quem Marília formava o trio “As Patroas”, publicaram a capa no Instagram e comentaram: 

“Marília sempre falou que o lugar correto da mulher é o lugar de destaque. Sempre ensaiamos juntas entrevistas e programas que sonhávamos em ir e quem a conheceu sabe o quanto essa capa era desejada e aguardada por ela.

É por você e pra você mais essa conquista!

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

A primeira capa sertaneja da Forbes.

As Patroas no lugar em que elas sempre lutaram para estar!”

A capa também foi publicada na quarta-feira pelo perfil @mariliamendoncacantora no Instagram.

Foto: Fernando Tomaz. Direção criativa: Giovanni Bianco. Direção de moda: Flavia Lafer
Foto: Fernando Tomaz. Direção criativa: Giovanni Bianco. Direção de moda: Flavia Lafer

Tributo a Marília Mendonça na ForbesLife Fashion

Marília conheceu Maiara e Maraisa há dez anos, quando elas já trilhavam a carreira nos palcos e Marília ainda estava restrita ao mundo da composição. Juntas, as três criaram o primeiro hit da dupla, “No Dia do Seu Casamento”.

Foi um gostinho do sucesso que estava por vir e a primeira de uma série de colaborações. Em 2015, Maiara e Maraisa convidaram a amiga para participar do show da gravação do DVD da dupla, o que acabou sendo a estreia de Marília como cantora em um evento de grande repercussão. Depois disso, a carreira de Marília decolou. “Elas me lançaram de maneira desinteressada, sem nenhuma sociedade em vista. Elas me deram essa oportunidade, e eu sou grata por isso”, disse na entrevista à ForbesLife Fashion.

Juntas, as três revolucionaram o mercado do sertanejo feminino, enquanto Marília virou uma das maiores influenciadoras do país, com uma voz poderosíssima no Instagram, reunindo 36,2 milhões de seguidores.

Em 2017, Marília fez parte da lista Under 30 da Forbes. Na época, tinha acabado de emplacar hits como “Eu Sei de Cor” e “De Quem É a Culpa”.

Durante a pandemia, o trio lançou o projeto “As Patroas”, iniciado quando as amigas se refugiaram em um sítio para mergulhar nas composições. “Esse trabalho foi fruto de um processo de autoconhecimento, da busca da nossa essência”, disse Maiara.

O show de lançamento, “Festa das Patroas”, estava marcado para acontecer em 19 de março de 2022, em Belo Horizonte.

 

Compartilhe esta publicação: