Chopard lança relógio cravejado com diamantes e safiras

O luxuoso Alpine Eagle Frozen pode ser customizado com ouro branco e rosa.

Carol Besler
Compartilhe esta publicação:
Divulgação
Divulgação

O luxuoso Alpine Eagle Frozen pode ser customizado com ouro branco e rosa

Acessibilidade


A Chopard colocou sua coleção esportiva Alpine Eagle no gelo, mas não é qualquer gelo. O modelo mais recente, o Alpine Eagle Frozen, é totalmente cravejado de diamantes ou safiras. O conceito é surpreendente para um relógio esportivo, mas não uma surpresa considerando que a Chopard, além de alta relojoaria, é também uma das maiores joalherias do mundo.

A coleção Alpine Eagle Frozen foi lançada em 2019 como uma linha esportiva, co-criada por três gerações da família Scheufele (dona da grife): Karl Scheufele, seu filho, Karl-Freidrich Scheufele, e seu neto, Karl-Fritz Scheufele. Ela foi inspirada pela graciosidade da águia e pela beleza dos Alpes.

LEIA TAMBÉM: Villas italianas da série “Succession” tem aluguel de até R$ 570 mil por semana

Os modelos com conjuntos de pedras “evocam pequenos flocos de gelo cobrindo geleiras e céus espetaculares que só podem ser admirados dos picos alpinos”, diz Karl-Freidrich. “Os diamantes cintilam como flocos de neve que se fixaram no topo das montanhas. ”

O Alpine Eagle Frozen é totalmente cravejado, o que significa que até o bracelete possui diamantes — não há uma versão de bracelete sem diamantes. As únicas variações do modelo ​​são as opções entre ouro branco ou rosa 18k para o mostrados e a pulseira, e luneta, que pode ser de safira ou diamante.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

As safiras podem ser todas azuis ou nas cores do arco-íris — a gema é uma das poucas que vêm em várias cores, incluindo azul, rosa, amarelo, verde, laranja e roxo. Existem dois tamanhos de mostrador disponíveis: 41 mm ou 36 mm. Ambos têm movimentos automáticos da Chopard e algarismos romanos que iluminam no escuro, graças à abundância de SuperLumiNova, o material luminescente preferido da indústria relojoeira. Os preços são informados mediante consulta.

Para nos lembrar que o Alpine Eagle ainda é um relógio esportivo, a Chopard também apresenta um novo modelo de cronógrafo esta semana. O mostrador de 44 mm do Alpine Eagle XL Chrono é feito de ouro rosa 18k com centro de titânio ceramizado, chamado desta forma porque é tratado com um processo de oxidação que lhe confere uma dureza e resistência a riscos comparáveis ​​à cerâmica.

O design tri-compax típico inclui totalizadores de horas e minutos do cronógrafo em subdials e pequenos segundos. Ele contém o movimento do cronógrafo flyback Chopard 03.05-C, classificado como cronômetro, com uma reserva de marcha de 60 horas e tem um preço razoável para um cronógrafo flyback de ouro, de US$ 34.500,00.

Compartilhe esta publicação: