Amy Schumer, Regina Hall e Wanda Sykes apresentarão o Oscar

Será a primeira vez, desde que Jimmy Kimmel apresentou o evento em 2018, que a maior cerimônia de premiação da indústria cinematográfica terá apresentador.

Da Reuters
Compartilhe esta publicação:
Mario Anzuoni/Reuters
Mario Anzuoni/Reuters

Amy Schumer em Los Angeles

Acessibilidade


A atriz cômica Amy Schumer, junto com a atriz Regina Hall e a também comediante Wanda Sykes, apresentarão a cerimônia do Oscar em março, a primeira vez que três mulheres apresentarão a premiação, afirmou o programa “Good Morning America” da emissora ABC hoje (15).

Também será a primeira vez desde que Jimmy Kimmel apresentou o evento em 2018 que a cerimônia de premiação das maiores honras da indústria cinematográfica terá apresentador. A cerimônia será transmitida na ABC no dia 27 de março.

“Não tenho certeza de quem pensou que esta era uma boa idéia, mas vou apresentar o Oscar junto com minha boa amiga Wanda Sykes e Regina Hall”, disse Schumer ao “Good Morning America”.

“É melhor eu ir assistir a alguns filmes.”

A premiação do Oscar é distribuída pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. A cerimônia era tradicionalmente apresentada por celebridades, mas não teve apresentadores nas edições de 2019, 2020 e 2021.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

“Queremos que as pessoas se preparem para se divertir. Já faz um tempo”, disseram Hall, Schumer e Sykes em uma declaração.

Chevy Chase, Goldie Hawn e Paul Hogan apresentaram a cerimônia em 1987, a última vez que o Oscar teve três apresentadores. A única vez em que houve múltiplas anfitriãs foi em 1977, quando Ellen Burstyn e Jane Fonda apresentaram ao lado de Warren Beatty e Richard Pryor.

“O programa deste ano tem tudo a ver com unir os amantes do cinema”, disse Will Packer, que está produzindo a transmissão. “É a propósito de termos alinhado três das mulheres mais dinâmicas e hilariantes com estilos cômicos muito diferentes.”

A audiência televisiva do Oscar caiu nos últimos anos, para um mínimo de 10,4 milhões de pessoas nos Estados Unidos em 2021. A audiência de outras cerimônias de entregas de prêmio da indústria de entretenimento também diminuiu.

Schumer ganhou um Emmy em 2015 por seu programa humorístico “Inside Amy Schumer”. Hall é conhecida por filmes como “Viagem das Garotas” e “A Chefinha”, de 2017 e 2019, respectivamente. Sykes protagonizou e criou a série d comédia para a TV “Família Upshaw” e desempenhou um papel recorrente na seriado “Black-ish”

A cerimônia dos Oscars de 2021 foi reduzida devido à pandemia da Covid-19, com os prêmios sendo entregues em uma estação de trem histórica no centro de Los Angeles, em frente a uma pequena audiência de indicados e convidados.

Este ano, os organizadores disseram que o espetáculo voltará para sua casa de longa data: o Dolby Theatre em Hollywood.

Compartilhe esta publicação: