6 lugares incríveis para fazer sua festa de casamento pelo mundo

Opções vão de hotel em Santorini, na Grécia, a resorts na Costa Rica, no México, no Caribe e nos Estados Unidos.

Roger Sands
Compartilhe esta publicação:
Reprodução/Forbes
Reprodução/Forbes

Grace Hotel, Auberge Resorts Collection, em Santorini, na Grécia

Acessibilidade


Os eventos dos últimos dois anos desafiaram a indústria de casamentos de maneiras até então inimagináveis. Cerimônias canceladas, microcasamentos e recepções reduzidas tornaram-se comuns, deixando os organizadores e os locais de recepção à procura de soluções. No entanto, apesar da onda de incertezas, muitos casais determinados superaram uma infinidade de obstáculos e seguiram em frente com os planos de união, muitas vezes substituindo recepções luxuosas de salão por reuniões íntimas de quintal ditadas pelas diretrizes de distanciamento social.

À medida que o mundo lenta mas seguramente começa a reabrir, casamentos e recepções voltam a algum senso de normalidade, e os casamentos em viagens estão de volta à moda. Não mais confinadas a quintais ou a áreas fechadas de restaurantes, as recepções voltam a ser realizadas em ambientes dignos de grandes ocasiões. Os seguintes locais para este tipo de festa estendem o tapete vermelho para os casais, oferecendo ambientes de cerimônia requintados e ofertas culinárias excepcionais.

LEIA TAMBÉM: Lua de mel: especialistas indicam os melhores lugares para 2022

Santorini, Grécia

No topo de uma antiga falésia acima do azul do Mar Egeu, o Grace Hotel, Auberge Resorts Collection, em Santorini, na Grécia, oferece um cenário costeiro para a ocasião. Junto com essa abordagem altamente personalizada, o Grace Hotel atrai casais com uma localização dramática ao lado do penhasco.

A troca de votos no terraço da maior vila das Ilhas Cíclades é apenas uma das opções. De bebidas de boas-vindas a brunch de despedida, a alquimia do resort dá a cada evento um significado especial. Trate sua festa nupcial para almoçar em uma plataforma no topo de um penhasco sobre o Mar Egeu.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.
Reprodução/Forbes
Reprodução/Forbes

Recepção no terraço é uma das opções para os casais

Milhares de metros quadrados de espaço externo e interno exalam elegância grega e sofisticação descontraída. Vistas amplas, juntamente com menus temáticos que incorporam os melhores produtos locais e sazonais e os frutos do mar mais frescos, fazem deste um cenário memorável.

Santa Teresa, Costa Rica

No Florblanca Resort, em Santa Teresa, Costa Rica, os casais podem aproveitar o sol e a areia da Península de Nicoya, celebrando seu amor enquanto exploram os amplos espaços abertos de um exuberante paraíso tropical. Escondido entre uma praia de areia branca e uma floresta, o resort de luxo ecológico oferece 11 villas independentes.

Reprodução/Forbes
Reprodução/Forbes

Praia do Florblanca Resort, em Santa Teresa, na Costa Rica

De maio a novembro, a famosa “temporada verde” da Costa Rica assume o controle. A folhagem exuberante e as flores desabrocham, a vida selvagem prospera e as multidões diminuem, criando o cenário natural perfeito para desfrutar de uma bela reclusão. O ambiente privado de Florblanca, a beleza natural da Costa Rica e as vilas românticas se combinam para fazer deste um destino encantador para casamentos íntimos. Em vez de oferecer pacotes fixos, os casais escolhem os serviços que desejam, tornando cada casamento de Florblanca único.

Punta Mita, México

No Four Seasons Resort Punta Mita, no México, villas particulares e casas de praia oferecem uma maneira perfeita para grupos de casamento experimentarem o destino com todas as comodidades e serviços do resort. As villas no estilo fazenda de três, quatro e cinco quartos e casas de praia oferecem privacidade incomparável, serviço personalizado e layouts espaçosos.

Reprodução/Forbes
Reprodução/Forbes

Four Seasons Resort Punta Mita, no México

Os recursos incluem piscinas privativas, pátios e áreas de churrasqueira, além de acesso diário a um anfitrião pessoal que se dedica a cuidar de todos os detalhes durante a estadia dos hóspedes. Deixe sua cerimônia acontecer em seu próprio paraíso escondido à beira do Oceano Pacífico.

O resort é cercado por vegetação exuberante e falésias à beira-mar, resultando em um local ideal para celebrar o seu amor. Da intocada Praia de Cuevas a uma dramática formação rochosa à beira do penhasco, a coleção de espaços para eventos externos e internos captura a beleza natural do país.

Bequia, São Vicente e Granadinas

Casais que procuram um refúgio caribenho de baixa densidade e remoto com novas vilas privadas devem considerar o Bequia Beach Hotel, Friendship Beach, na ilha de Bequia, em São Vicente e Granadinas. Com apenas 11 quilômetros quadrados, com cerca de cinco mil habitantes, não há semáforos, sinais de néon, redes de hotéis ou restaurantes, campos de golfe e condomínios fechados.

Reprodução/Forbes
Reprodução/Forbes

Bequia Beach Hotel, Friendship Beach, em Bequia

Bequia, uma pequena ilha ensolarada, oferece uma abundância de belezas naturais, praias de areia imaculada, encostas verdejantes e um magnífico porto natural repleto de águas azul-turquesa. Os locais de casamento incluem os cenários mais idílicos combinados com uma equipe apaixonada, tudo temperado ao seu gosto pessoal. Os casais podem escolher entre uma villa com piscina privada, uma casa de campo com vista para os jardins exuberantes ou uma suíte.

Cape Cod, EUA

Um destino famoso para escapadelas românticas, Chatham Bars Inn, em Cape Cod, em Massachusetts, nos EUA, abriu pela primeira vez como um luxuoso alojamento de caça para os ricos de Boston em 1914. Idealmente localizado nas areias da praia privada de 400 metros do Chatham Bars Inn Resort and Spa, o Octagon House é ideal para pequenos grupos que procuram as melhores acomodações em Cape Cod.

Reprodução/Forbes
Reprodução/Forbes

Chatham Bars Inn, em Cape Cod, nos EUA

O Oceano Atlântico ocupa o centro do palco para um local de casamento à beira-mar, servindo como um cenário intrigante e em constante mudança para o seu grande dia. De pequenas recepções na praia a grandes celebrações em tendas, você terá sua escolha de ambiente, bem como acesso à praia particular e à frota de barcos da pousada. Se você fizer sua recepção no sofisticado Harbour Room ou à beira-mar, o Inn pode personalizar seu grande dia.

Idaho, EUA

Um marco de McCall desde 1948, Shore Lodge, McCall, em Idaho, está localizado a apenas duas horas ao norte de Boise, à beira de uma das maiores áreas de vida selvagem protegida dos Estados Unidos continentais. A cidade de McCall abriga a segunda área de esqui de Idaho em todo o estado, inaugurada em 1937.

Reprodução/Forbes
Reprodução/Forbes

Shore Lodge, McCall, em Idaho, nos EUA

O histórico resort à beira do lago de 77 quartos do Shore Lodge é um clássico de Idaho, situado no centro das Montanhas Salmon River, nas águas do sul de Payette Lake, uma extensão de mais de dois mil hectares de água limpa e glacial.

Oferecendo o melhor em elegância rústica e beleza natural, Shore Lodge tem um cenário encantador de quatro estações para casais em seu dia especial. Este mágico oásis com lago na montanha oferece amplo espaço interno para uma celebração deslumbrante, além de opções de locais à beira-mar e na praia com vistas amplas do impressionante terreno natural da região.

Compartilhe esta publicação: