Institut auf dem Rosenberg torna-se a primeira escola do mundo a oferecer qualificação Humanix

Prestigiado internato aprimora ambiente de aprendizado imersivo e personalizado com um programa de ponta para ensinar os alunos a maximizar os benefícios da tecnologia.

Redação
Compartilhe esta publicação:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Vista aérea do campus

Acessibilidade


O tradicional e pioneiro internato Institut Auf Dem Rosenberg é a primeira escola do mundo a oferecer aos estudantes a qualificação HumaniX, que treina as capacidades cognitivas e alfabetização dos alunos em seu ambiente de aprendizagem holístico e individualizado.

O objetivo do HumaniX é ajudar os alunos a dominar os desafios do século 21 em coexistência com máquinas inteligentes. A adição do HumaniX ao programa Rosenberg International Curriculum RIC e Talent & Enrichment credenciado de Rosenberg sustenta a missão da escola de revolucionar o sistema educacional e incentivar os alunos a adotarem os benefícios da tecnologia desde cedo para prepará-los para a realidade do trabalho moderno.

“No Rosenberg, adotamos uma abordagem de visão de futuro para a educação que está muito além da aquisição de conhecimento”, diz Bernhard Gademann, Diretor Geral do Rosenberg. “Estamos orgulhosos em oferecer isso aos nossos alunos para ajudá-los a entender, executar e desenvolver inovações por meio de uma experiência de aprendizado imersiva baseada em aprendizado experimental e baseado em projetos.”

Com uma qualificação interna HumaniX, os alunos – começando a partir dos 6 anos – se formarão com habilidades essenciais de leitura e análise de dados, bem como linguagens de codificação e mecatrônica, que estão em alta demanda das principais universidades e empregadores globais. Além disso, os alunos se tornarão fluentes em pensamento sistêmico, empreendedorismo, agilidade cultural e pensamento crítico que os prepararão com sucesso para uma existência com máquinas inteligentes.

Os alunos selecionarão módulos dos três letramentos HumaniX para se adequarem à sua jornada de aprendizado individual. O programa é personalizado ainda mais por meio de uma variedade de campos de assunto relevantes em todos os assuntos. Cada curso é projetado para tornar o contexto de aprendizagem prático, aplicável, relevante e valioso.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

O HumaniX também estará alojado no recém-criado HumaniX Pavilion, dedicado à Ciência de Dados, adjacente ao estimado Future Park de Rosenberg, uma instalação de última geração onde os alunos podem realizar projetos orientados por parceiros especialistas nas áreas de ciência, tecnologia e projeto. Programas experimentais adicionais incluem um Space Habitat projetado em colaboração com a Saga Space Architects; Robô ágil e móvel da Boston Dynamics, Spot; Jardins Climáticos da ETH Zurique; e a frota de Audi e-trons da escola que são movidos pela própria fazenda vertical e árvores eólicas de Rosenberg.

Sobre o Institut auf dem Rosenberg

Com quase 140 anos de experiência, o Institut auf dem Rosenberg é o mais antigo colégio interno e semi-interno da Suíça. Com apenas 290 alunos, o campus do Instituto, em St. Gallen, é situado num parque privativo de 100 mil metros quadrados com edifícios históricos, mantidos com os mais altos padrões de qualidade. Com o lema “Aprender a viver é o objetivo final de toda a educação”, a escola atribui a importância da aprendizagem, com as habilidades que não podem ser ensinadas nos livros didáticos, tais como o pensamento independente, a autodisciplina e a inteligência emocional.

  • Foto: Divulgação

    Bernhard Gademann é dono do Rosenberg Institut

  • Foto: Divulgação

    Área para estudo do clima

  • Foto: Divulgação

    Detalhes do Future Park no Rosenberg Institut

  • Foto: Divulgação

    Detalhes do Future Park no Rosenberg Institut

  • Foto: Divulgação

    Robô do Future Park

Foto: Divulgação

Bernhard Gademann é dono do Rosenberg Institut

LEIA MAIS:

Colégio suíço, com custo anual de quase R$ 800 mil, quer moldar os líderes de elite do futuro

Institut auf dem Rosenberg oferece ensino de ponta

Compartilhe esta publicação: