Maldivas: hotel de luxo oferece experiências sob medida para esquecer o mundo

O Vakkaru Maldives é o lugar ideal para ficar longe de tudo e a experiência totalmente personalizada Ultimate Castaway pode até fazer você esquecer o estado do mundo agora.

Johanna Read
Compartilhe esta publicação:
Divulgação/VAKKARU MALDIVES
Divulgação/VAKKARU MALDIVES

Vakkaru Maldives fica em uma ilha tropical exuberante com 2.300 coqueiros

Acessibilidade


O Vakkaru Maldives é o lugar ideal para ficar longe de tudo e a experiência totalmente personalizada Ultimate Castaway pode até fazer você esquecer o estado do mundo agora.

Ilha privada de Vakkaru Maldivas

Uma ilha tropical exuberante com 2.300 coqueiros, praias de areia branca e macia, lagoas azul-turquesa rasas, uma casa de recifes de corais e três buracos azuis próximos – parece quase perfeito, não é?

Acrescente a isso acomodações de luxo em 113 vilas e residências – 54 na praia e 59 sobre a água – e você tem Vakkaru Maldives, o luxuoso resort de ilha particular inaugurado em dezembro de 2017. Descanse seus olhos, cérebro e coração olhando para alguns dos cenários mais espetaculares do mundo – a Reserva da Biosfera da Unesco do Atol Baa, na República das Maldivas.

As villas do Vakkaru Maldives têm um ou dois quartos, enquanto suas residências têm mais espaço e contam com um, dois ou quatro quartos. Mergulhe na sua piscina privada, balance na sua rede, tire uma soneca na sua espreguiçadeira ou alongue-se no seu tapete de ioga. Seu mordomo cuidará de tudo o que seu iPad na villa não pode (o tablet pode ajustar a iluminação, fechar as cortinas e até abrir a porta da frente).

O jantar na ilha é em cinco restaurantes ao ar livre – com jantar privado, inclusive em um banco de areia remoto, também disponível. O Vakkaru Maldives também tem dois bares e uma adega. Você experimentará sabores e pratos de todo o mundo, incluindo da Itália, Sudeste Asiático e, claro, das Maldivas. Os produtos da fazenda orgânica na ilha do Vakkaru Maldives têm destaque.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Fingir que o resto do mundo não existe é fácil no centro de bem-estar sobre a água do Vakkaru Maldives. Delicie-se com terapias ayurvédicas ou na sauna, banheira de hidromassagem, sala de vapor e piscina fria ou apenas desfrute das vistas espetaculares da lagoa. Você também pode reservar ioga, meditação e terapias de cura pelo som. Reserve uma massagem, embora seja difícil decidir se fecha os olhos ou olha através do chão de vidro para a lagoa abaixo de você.

Se você precisar se manter ocupado, há snorkel, mergulho (incluindo cursos PADI), caiaque, windsurf, parapente, pesca e muito mais. Que tal velejar pelo oceano Índico com um grupo de golfinhos ao seu lado? Se você preferir ficar em terra, há tênis e atividades internas, e o tamanho da exuberante ilha particular do Vakkaru Maldives é ideal para uma caminhada pelos coqueiros ou um passeio de bicicleta por caminhos sombreados por palmeiras.

Isolados

Caso sua vila particular, o recife de coral e as praias de Vakkaru Maldives não sejam uma experiência de fuga suficiente para você, você também pode reservar a Ultimate Castaway Experience do Vakkaru Maldives.

É uma experiência personalizada, preparada exatamente para o que você deseja e acontece em um banco de areia intocado no Oceano Índico. Talvez você queira um jantar romântico descalço para dois? Talvez uma festa com um DJ? Uma noite de fogueira só para sua família sob as estrelas? Uma aula particular de ioga na sua pequena ilha? Se você pode sonhar, o Vakkaru Maldives quer ajudá-lo a tornar realidade.

Chegando ao Vakkaru Maldives

Depois de chegar ao Aeroporto Internacional Velana de Malé, você chegará ao Vakkaru Maldives após uma viagem de hidroavião de 30 minutos a noroeste do aeroporto. Para aqueles que chegam depois do anoitecer, você pode pegar um voo doméstico de 20 minutos para Baa Atoll (Dharavandhoo) e depois uma viagem de 30 minutos de lancha até o resort. O resort dispõe de um lounge privativo no terminal de hidroaviões para você aguardar seu voo.

Depois de colocar os olhos na exuberante Vakkaru Maldives, você entenderá seu nome. A ilha é uma antiga plantação de coco – “vakkaru” significa “coco” em Dhivehi, a língua nacional das Maldivas (o inglês é amplamente falado em todo o país de 1.192 ilhas, e os funcionários do Vakkaru Maldives falam cerca de uma dúzia de idiomas). Rodeada por uma praia de areia branca, a ilha de Vakkaru Maldives é coberta de coqueiros.

Viajar para as Maldivas

Os vistos na chegada estão disponíveis para todos os turistas (assim como as extensões de visto se você decidir que 30 dias de vida privada na ilha não são suficientes).

O site do Vakkaru Maldives descreve os procedimentos atuais do Covid. Para entrar nas Maldivas, atualmente você precisa enviar uma Declaração de Saúde do Viajante 24 horas antes da viagem, além de fornecer certificação de um teste PCR negativo realizado dentro de 96 horas antes da partida para as Maldivas. Assim que chegar ao Vakkaru Maldives, você receberá um teste rápido gratuito para garantir ainda mais que nem você nem seus colegas estão doentes.

  • Divulgação/VAKKARU MALDIVES

    As villas do Vakkaru Maldives têm um ou dois quartos, enquanto suas residências têm mais espaço e contam com um, dois ou quatro quartos

  • Descanse seus olhos, cérebro e coração olhando para alguns dos cenários mais espetaculares do mundo – a Reserva da Biosfera da Unesco do Atol Baa, na República das Maldivas

  • Divulgação/VAKKARU MALDIVES

    Se você precisar se manter ocupado, há snorkel, mergulho (incluindo cursos PADI), caiaque, windsurf, parapente, pesca e muito mais

  • Divulgação/VAKKARU MALDIVES

    Vakkaru Maldives fica em uma ilha tropical exuberante com 2.300 coqueiros

Divulgação/VAKKARU MALDIVES

As villas do Vakkaru Maldives têm um ou dois quartos, enquanto suas residências têm mais espaço e contam com um, dois ou quatro quartos

Compartilhe esta publicação: