Will Smith bate em Chris Rock no palco antes de vencer prêmio de Melhor Ator

Em momento tenso, ator que levou prêmio por "King Richard" deu um tapa no comediante após piada sobre a esposa, Jada Pinkett Smith.

Marisa Dellatto
Compartilhe esta publicação:
Myung Chun / Los Angeles Times via Getty Images
Myung Chun / Los Angeles Times via Getty Images

Will Smith subiu ao palco e bateu em Chris Rock. Muitos espectadores ficaram confusos se a briga foi planejada

Acessibilidade


O ator Will Smith invadiu o palco do Oscar e deu um tapa na cara do comediante Chris Rock e gritou para ele manter “o nome de sua esposa” fora de sua “p**** de boca” depois que Rock fez uma piada sobre a esposa dele, Jada Pinkett Smith, que está careca.

Depois que Pinkett Smith apareceu na cerimônia com a cabeça raspada, Rock brincou dizendo que ela parecia pronta para estrelar “G.I. Jane 2”.

Smith, que estava sentado perto do palco, caminhou até Rock e o acertou no rosto.

LEIA MAIS: Oscar 2022: presentes para os indicados custam até R$ 680 mil

Embora o áudio da transmissão dos EUA tenha sido cortado, o clipe completo do incidente aparentemente apareceu em transmissões internacionais e foi compartilhado no Twitter e mostrou Rock dizendo que Smith “quebrou a minha cara” e depois dizendo a Smith que era apenas “uma piada de G.I. Jane.”

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Smith então gritou com Rock para “manter o nome da minha esposa fora da sua boca”. Muitos espectadores ficaram confusos se a discussão foi planejada ou não, embora não pareça ser.

Ao receber seu prêmio de Melhor Ator logo depois, Smith foi às lágrimas e disse que queria ser “um embaixador do amor” e pediu desculpas à Academia e seus colegas indicados.

Contexto

Rock já brincou sobre Pinkett Smith antes. Ao apresentar o Oscar 2016, Rock zombou da atriz por boicotar a cerimônia em protesto pela falta de diversidade nos indicados. “Jada ficou brava, disse que não vem. Jada boicotar o Oscar é como eu boicotar a calcinha da Rihanna. Eu não fui convidado”, disse Rock na época. “Você fica bravo. Não é justo que Will fosse tão bom e não tenha sido indicado. Também não é justo que Will tenha recebido US$ 20 milhões por ‘Wild Wild West’”.

Compartilhe esta publicação: