Onde se hospedar para assistir aos GPs de F1 ao redor do mundo

De Mônaco a São Paulo, veja os hotéis em localizações privilegiadas e com programações especiais para acompanhar as corridas.

Lea Lane
Compartilhe esta publicação:
Getty Images
Getty Images

Ainda acontecerão 18 GPs de F1 até o final de 2022

Acessibilidade


Você pode ter perdido o recente Grande Prêmio de Miami, mas há mais corridas de Fórmula 1 pela frente em 2022. Confira a seguir alguns dos melhores hotéis para ficar depois de experimentá-las ao redor do mundo.

GP de Mônaco – 27 a 29 de maio

Onde ficar: Hotel Metropole, Monte Carlo

Divulgação

O hotel convida os viajantes a experimentar a adrenalina do Grande Prêmio de Fórmula 1 de Mônaco em um de seus espaços de observação exclusivos. No Salon Mediterrane, você pode desfrutar da refinada cozinha mediterrânea com vista para a corrida, com menus especiais de almoço (sábado e domingo) elaborados pelo Chef Christophe Cussac.

O Metropole Private Lounge possui janelas do chão ao teto para uma ótima visualização da pista, bem em frente ao único trecho de descida do circuito. Já o restaurante YOSHI e o Veuve Clicquot Lounge têm vista para a curva mais emocionante da corrida.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Leia mais: Conheça os novos hotéis de luxo do Catar para a Copa do Mundo 2022

O “Grand Prix Concierge” da propriedade permite que hóspedes em busca de emoções desbravem Mônaco ao volante de uma réplica totalmente elétrica de um carro de Fórmula 1 da década de 1930 e conduzam o circuito já feito por algumas das maiores lendas do automobilismo, incluindo Bandini e Hamilton.

Os hóspedes podem reservar uma estadia em quartos e suites espaçosos, incluindo a exclusiva Suite Azur. Ou, com o pacote de luxo de 4 noites para o Grand Prix de Mônaco, é possível optar por acomodações em quartos deluxe com camas king ou twin, café da manhã diário Metropole Monte-Carlo Buffet para um ou dois convidados, boas-vindas VIP no quarto e artigos de toalete Hermes.

GP de Cingapura – 30 de setembro a 2 de outubro

Onde ficar: Raffles Hotel Singapore

Divulgação

O icônico hotel de 134 anos fica a uma curta distância da emoção do Grande Prêmio de Cingapura, realizado à noite. Os fãs podem se refugiar por ali para experiências culinárias, incluindo o mundialmente famoso Singapore Sling no histórico Long Bar, o berço do coquetel em 1915. Há também o chá da tarde no Grand Lobby.

Após a recente restauração do hotel, agora é possível experimentar a herança colonial em um ambiente modernizado, com 10 restaurantes e bares, incluindo restaurantes dos famosos chefs Alain Ducasse, Anne Sophie-Pic e Jereme Leung. O Raffles Arcade, com lojistas de varejo, e o Raffles Boutique, com preciosidades do hotel para compra, também foram todos renovados. 

GP do México – 28 a 30 de outubro

Onde ficar: St. Regis Cidade do México

Divulgação

Com vista para o Paseo de la Reforma, o hotel de luxo está rodeado por museus históricos e boutiques exclusivas do México. Após um dia de corridas cheias de adrenalina, você pode relaxar no elegante edifício de 31 andares projetado pelo arquiteto Cesar Pelli. Para relaxar depois de um fim de semana cheio de ação, emoção e festa, o Remède Spa tem diversos tratamentos restauradores.

The Ritz-Carlton, Cidade do México

Oferecendo vistas deslumbrantes do Parque Chapultepec, o hotel abriu suas portas para os hóspedes no final de 2021. Os fãs de F1 podem saborear a culinária mexicana após a corrida no icônico, sofisticado e imersivo bar Samos. 

Leia mais: Forbes Travel Guide: os melhores hotéis, restaurantes e spas de alto luxo de 2022

GP de São Paulo – 11 a 13 de novembro

Onde ficar: The JW Marriott São Paulo

Divulgação

Moderno e luxuoso, o recém-aberto hotel fica a um rápido passeio de carro até o Autódromo José Carlos Pace. Os 258 quartos e suítes usam materiais naturais e são emoldurados pelos altos horizontes da cidade. O Brasil é a parada final do Grande Prêmio de F1, então você pode aproveitar o tempo sem compromissos no spa da propriedade, desfrutar de comida italiana no Neto e brindar a mais um ano de corridas de F1 com um coquetel no Bar Caju.

 

Compartilhe esta publicação: