Boutique parisiense de joias Mad Lords chega à Riviera Francesa

De estilo boêmio e com peças diferentes de joalheria de luxo, marca abre, em St. Tropez, seu 3º espaço

Emma Reynolds
Compartilhe esta publicação:
JB GAULTIER - SLURP
JB GAULTIER - SLURP

A nova boutique de joias da Mad Lords em St. Tropez

Acessibilidade


Mad Lords, a loja de joias com sede em Paris, é conhecida por selecionar as melhores marcas de joalheria de luxo do mundo e reuni-las em um espaço chique e de design avançado. Sua primeira boutique, no coração da capital francesa, na Rue Saint-Honoré, é o auge do cool. Agora eles estão trazendo seu mesmo estilo francês despojado para a Riviera Francesa com uma loja em St. Tropez.

Os fundadores, o casal Caroline e Serge Muller, são apaixonados por abrir boutiques em locais com significados para eles. Além de seus espaços em Paris e St. Tropez, onde Caroline foi criada, eles têm um em Deauville, onde Serge cresceu. A dupla é conhecida por seu estilo hippie-chic boêmio e rock ‘n roll – o qual aplicam para seu estilo pessoal, a seleção de joias para Mad Lords e o design de suas boutiques.

Leia mais: As melhores joias do tapete vermelho de Cannes 2022

No entanto, cada boutique tem um tema diferente: a loja de Paris foi projetada como um loft clássico de Nova York; a de Deauville é centrada em viagens; e o espaço St. Tropez é uma homenagem à música.

JB GAULTIER - SLURP
JB GAULTIER - SLURP

Caroline e Serge Muller

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

“St. Tropez sempre foi um sonho”, disse Serge Muller à Forbes. “Estrategicamente, este é um lugar onde nosso universo de joias hippie-chic se encaixa perfeitamente. Todos os visitantes correspondem exatamente ao tipo de pessoas que podem se tornar viciadas em nosso universo. É uma pequena vila local encantadora, assim como a mais internacional localização de luxo à beira-mar.”

Muller diz que a música é uma parte importante da nossa cultura – e foi o que ele quis mostrar através de uma decoração única de peças de música vintage. Na lista, itens como guitarras e banjos, além de motocicletas antigas típicas de St. Tropez nos anos 1970, que trazem outro elemento de rock ‘n roll para o espaço.

A dupla sempre faz compras em mercados de pulgas e lojas em suas viagens pelo mundo para coletar peças únicas e usá-las como decoração em suas lojas. Para todas as suas boutiques, eles trabalham com sua empresa de design interna, Villanova, para dar vida a cada espaço. Luminárias descoladas, tapetes e espelhos também enfeitam o espaço.

JB GAULTIER - SLURP
JB GAULTIER - SLURP

Algumas das peças de alta joalheria da Mad Lords

“Minha família sempre esteve envolvida com as artes”, diz Muller. “Meu pai era um fotógrafo que tinha infinita paixão e conhecimento sobre jazz, música clássica e ópera. Com nossas raízes profundas na arte e na música, queria expressar minha paixão em nossa nova loja. Aos poucos, começamos a juntar instrumentos musicais que encontrávamos pelo mundo, como guitarras de antiquários no Japão, Londres e Los Angeles.”

Mad Lords tem joias finas de marcas renomadas que se encaixam em sua estética única, incluindo Jacquie Aiche, Shamballa Jewels, Sevan Biçakçi, Maria Tash, Anita Ko, Kismet by Milka e muito mais. No entanto, a loja de St. Tropez contará com peças e designers que os clientes só poderão encontrar por ali.

A novidade também oferecerá serviços de piercing e até mesmo tatuadores para tatuagens personalizadas. O casal também iniciou sua própria marca, Mad Precious & Ethical, que é uma seleção de joias que usa materiais e ouro 100% de origem ética.

A loja na 8 Rue Gambetta, em St. Tropez, abriu oficialmente em 23 de abril.

>> Inscreva-se ou indique alguém para a seleção Under 30 de 2022

Compartilhe esta publicação: