Bulgari anuncia novo resort de luxo nas Maldivas

A 13ª propriedade da rede hoteleira está prevista para ser inaugurada em 2025

Redação
Compartilhe esta publicação:
Bulgari/Divulgação
Bulgari/Divulgação

O Bulgari Resort Ranfushi ocupará uma área de 20 hectares nas Maldivas

Acessibilidade


As Maldivas terão mais uma rede hoteleira internacional para chamar de sua, para alegria dos viajantes. Isso porque o grupo de luxo Bulgari Hotels & Resorts anunciou recentemente que o arquipélago será o destino da 13ª e mais nova unidade da sua coleção – mais especificamente uma ilha do Raa Atoll, a apenas 45 minutos de viagem da capital Malé.

Previsto para ser inaugurado em 2025, o Bulgari Resort Ranfushi será construído em uma área de 20 hectares de muito verde e águas cristalinas. Ao todo, serão 54 aposentos: 33 villas com piscinas privativas, 20 bangalôs sobre a água e, o mais exclusivo de todos, uma villa em uma ilha individual separada.

Leia mais: Sky Cruise: você viajaria em um hotel-voador movido a energia nuclear?

O resort ainda contará com quatro restaurantes, entre eles um de alta gastronomia chinesa e outro de culinária japonesa. Além disso, terá algumas comodidades de luxo típicas das propriedades do grupo, como o spa, o bar e uma boutique.

Esta será a 13ª unidade do grupo Bulgari pelo mundo desde que inaugurou seu primeiro hotel em Milão, em 2004 – seguido por outros destinos famosos, como Londres, Dubai, Paris e Xangai. Até 2026, a marca terá outros quatro empreendimentos lançados, a começar com um hotel em Roma em um prédio modernista dos anos 1930, previsto para o ano que vem. Além dele, serão inaugurados hotéis em Tóquio, Miami e Los Angeles. 

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

>> Inscreva-se ou indique alguém para a seleção Under 30 de 2022

Compartilhe esta publicação: