O Camarote N1, um dos mais tradicionais do Carnaval carioca, abriu oficialmente a venda de ingressos para os desfiles das escolas de samba em 2023. A festa na Sapucaí está marcada para os dias 19 e 20, quando ocorrem os desfiles do grupo especial, e 25 de fevereiro, para a apresentação das escolas de samba campeãs de 2023.
“Na próxima edição do camarote, o público irá vivenciar uma experiência mais moderna e conectada com o ambiente digital. Manteremos a tradição que o evento carrega em seus mais de 30 anos de trajetória, conectando esses elementos icônicos ao que de mais inovador podemos encontrar dentro do entretenimento”, diz Marcio Esher, sócio e diretor de marketing e negócios da Holding Clube, responsável pelo camarote.
Sabrina Sato se mantém como musa do evento, que tem ingressos iniciais partindo de R$ 2.500 e podem ultrapassar os R$ 3.500. Entre os patrocinadores, já estão confirmados a Brahma e a Colcci, que assina as camisetas oficiais. A produção do evento é da Banco_ em parceria com a Storymakers.
“Criamos um espaço para as marcas que vai além da experiência que oferecemos aos nossos clientes. Conseguimos, por meio de ações criativas, ampliar a atuação no mercado de nossos principais parceiros, além de conectá-los a um público plural e, potenciais oportunidades de negócios”, conta Juliana Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube.
>> Inscreva-se ou indique alguém para a seleção Under 30 de 2022