10 aplicativos para aprimorar sua experiência com o iPhone 6

Existem alguns aplicativos que se destacam graças a sua simplicidade e uma grande sacada que valem o download.

Compartilhe esta publicação:

É quase impossível acompanhar todo o volume de aplicativos que chegam diariamente à Apple Store. Ainda assim, existem alguns que se destacam graças a sua simplicidade e a uma grande sacada que valem o download. .

Acessibilidade


Desde teclados de memes até um cofre para esconder suas senhas, seu smartphone pode se benificiar de ideias inteligentes. Veja na galeria de fotos 10 aplicativos para aprimorar sua experiência com o iPhone 6:

  • 1Password

    Este aplicativo resolve o dilema entre ter dezenas de senhas e uma memória ruim para guardá-las. É como uma caixa-forte que guarda todas as suas senhas de diferentes apps e contas. Mais simples e prático, impossível. Download.

  • Crossy Road

    O Crossy Road veio para ocupar o espaço do Flappy Bird, já que seu desenvolvedor o tirou da Apple Store. O conceito é similhante: você controla uma personagem (aqui, geralmente uma galinha) e tenta fazer com que ela atravessa uma rua congestionada e cheia de obstáculos. São incontáveis fases e o jogo é tão frustrante quanto divertido. Download.

  • Photoshop Touch

    Este app traz um poucos das funções de edição do Photoshop para o mobile. Suas fotos do iPhone terão um upgrade significante. Além do mais, você pode mexer em arquivos que estejam guardados na Adobe Creative Cloud. Download.

  • Evernote scannable

    O Evernote lançou uma ótima função para sua plataforma de produtividade. Com o Evernote scannable, você pode digitalizar qualquer documento para dentro de seu iPhone: basta tirar uma foto e o app irá escanear a imagem limpa e correta. Há outras opções legais dentro do aplicativo, como pode retirar informações de contato direto do arquivo para sua agenda. Download.

  • Anúncio publicitário
  • Instagram Hyperlapse

    O Hyperlapse é o aplicativo do Instagram para a criação de vídeos acelerados, os timelapses. Além de poder acelerar o vídeo em até 12 vezes, o app funciona como estabilizador de imagens, o que cria um efeito quase cinematografia nos clipes. A plataforma é de fácil uso e produz resultados impressionantes quando combinada com a câmera do iPhone 6. Download.

  • Popkey

    Muitas vezes, um meme vale mais do que mil palavras. E é aí que entra o Popkey, um aplicativo que integra seus aplicativos de mensagens com um bando de dados de imagens da internet. Download.

  • Swiftkey

    O Swiftkey se tornou quase que um aplicativo padrão, muito popular tanto para iOS quanto Android. A razão para isso é que ele realmente é extremamente eficiente: o teclado é capaz de antecipar o que você quer escrever, além de memorizar seu estilo de escrita (até gírias). Download.

  • Workflow

    O Workflow é um aplicativo engenhoso que permite que você programe diferentes ações dentro de seu iPhone. Se, por exemplo, você quer tirar uma foto e postá-la no Facebook, basta criar o processo que para que a plataforma o finalize automaticamente. Download.

  • Parallels Access

    Este app deixa você controlar seu computador ou Mac em casa direto de seu iPhone ou iPad. É fácil de ser usado, seguro e dá acesso a todos seus documentos arquivados no computador. Download.

  • Google Translate

    O aplicativo do tradutor do Google tem uma série de novas funções, graças a uma atualização recente. A que mais chamou a atenção de todo o mundo foi a tradução simultânea de imagens físicas, como em placas, cardápios. Download.

1Password

Este aplicativo resolve o dilema entre ter dezenas de senhas e uma memória ruim para guardá-las. É como uma caixa-forte que guarda todas as suas senhas de diferentes apps e contas. Mais simples e prático, impossível. Download.

Compartilhe esta publicação:

Temas