10 hotéis que você tem de conhecer em 2015

Com o fim do Carnaval, já está na hora de começar a programar seu próximo feriado ou a próxima viagem

Compartilhe esta publicação:

Com o fim do Carnaval, já está na hora de começar a programar seu próximo feriado ou a próxima viagem. Caso faltem ideias, os especialistas do Guia de Viagem FORBES (FTG) escolheram os 10 destinos por onde passaram e que não podem ficar de fora da sua lista neste ano.

Acessibilidade


Desde um resort à beira mar na Costa Rica até prédios clássicos em Buenos Aires, o que não falta é inspiração para escolher o lugar perfeito para você! Veja na galeria de fotos 10 hotéis que você não pode deixar de conhecer:

  • Broadmoor – EUA

    Não se deixe enganar pela paisagem montanhesca ou a ocasional família de ursos por ali: o Broadmoor é uma propriedade histórica com atividades para qualquer época do ano. Em 2015, o hotel vai inaugurar seu primeiro “Fishing Camp”, algo como um acampamento de férias com lagos privados, corridas a cavalo, fogueiras e muito mais.

  • Four Seasons Hotel Buenos Aires – Argentina

    Localizado em um prédio clássico da capital argentina, o Four Seasons Buenos Aires tem a mesma elegância e luxo das outros hotéis da rede. Além de piscina exterior aquecida, spa e restaurantes, o hotel tem um perfumista que ajuda os hospedes a criarem suas próprias fragrâncias.

  • Cap Juluca – Anguilla

    O Cap Juluca é um dos resorts mais românticos do Caribe. São 70 suítes recém-reformadas, além de uma grande área verde: são 60.000 árvores, piscina, spa com tratamentos indígenas, quatro opções de restaurante e um campo de golfe.

  • Mandarin Oriental, Bangkok – Tailândia

    O Mandarin Oriental, Bangkok é uma propriedade histórica, que personifica todo o luxo tailandês, com nove opções de restaurante (incluindo o renomado francês Le Normandie) e um spa em uma casa centenária de chás.

  • Anúncio publicitário
  • Rosewood Mayakoba – México

    Apesar de ser muito difícil de sair da luxuosa suíte, que ocupa toda uma área de 647 hectares, o Rosewood Mayakoba tem muitas atrações especiais: é possível fazer aulas de culinária no novo restaurante La Ceiba Garden & Kitchen ou relaxar no Sense Spa.

  • El Mangroove – Costa Rica

    São 85 suítes com grandes terraços (todos incluem piscina) neste resort privado nas areias de Papagayo Bay, na Costa Rica. O El Mangroove tem dois restaurantes, Matiss e Makoko, que servem pratos preparados apenas com os alimentados plantados ou encontrados na região. Não deixe de provar o ceviche de polvo.

  • St. Regis San Francisco – EUA

    O St. Regis e suas suítes de 66 m² já são um marco na cidade de São Francisco. Mas o Remède Spa realmente é algo especial: são 836 m² de luxo e muitos cuidados. Não deixe de conhecer o “Remède Spa Sanctuary”, um pacote de seis horas que inclui limpeza de pele, massagens, manicure e um pequeno almoço.

  • Trump International Hotel Waikiki Beach Walk – EUA

    As espaçosas suites do Trump Waikiki são como apartamentos e vêm equipadas com utensílios de cozinha, máquina de lavar e secadora. Você pode aproveitar os atrativos do hotel na piscina infinita no terraço ou com uma aula particular de surf.

  • Eau Palm Beach Resort & Spa – EUA

    Toda a decoração do Eau Palm é obra do designer Jonathan Adler e tem o sol e o mar como inspiração: os quartos ostentam diferentes tons de azul e de amarelo vivo. Os detalhes são divertidos e a cara da Palm Beach, onde fica o resort. A estrela do spa é a jacuzzi com cascata, o “bath lounge”.

  • Cheval Blanc St-Barth Isle de France - St. Barts

    Após ser adquirido pelo conglomerado de luxo LVMH, o Cheval Blanc passou por uma reforma completa que subiu os níveis de glamour e luxo até mesmo para os padrões de St. Barts. O resort também é o lar do único spa da casa francesa Guerlain no Caribe. A suíte pé na areia acompanha mordomo 24 horas e piscina infinita no terraço.

Broadmoor – EUA

Não se deixe enganar pela paisagem montanhesca ou a ocasional família de ursos por ali: o Broadmoor é uma propriedade histórica com atividades para qualquer época do ano. Em 2015, o hotel vai inaugurar seu primeiro “Fishing Camp”, algo como um acampamento de férias com lagos privados, corridas a cavalo, fogueiras e muito mais.

Compartilhe esta publicação:

Temas