Ganhadores e perdedores do Super Bowl 49

Nem tudo dentro do Super Bowl é sobre o jogo. Todos ficam de olho nas propagandas, no show do intervalo e nas pessoas por ali para darem seus veredictos no dia seguinte

Compartilhe esta publicação:

O Seattle Seahawks e o New England Patriots se encontraram no último domingo (01) para a disputa final do campeonato nacional de futebol americano, o Super Bowl. E o que o público de mais de 100 milhões de tele-espectadores ao redor presenciou foi um jogo espetacular. O Patriots saiu vitorioso, com seu quarto título da NFL.

Acessibilidade


Mas nem tudo relacionado ao Super Bowl acontece dentro das quatro linhas. Todos ficam de olho nas propagandas, no show do intervalo e nas pessoas por ali para darem seus veredictos no dia seguinte. Assim, conheça 5 ganhadores e 5 perdedores do Super Bowl 49:

  • Perdedor: Roger Goodell

    A temporada “do inferno” de Goodell terminou com um Super Bowl épico. Mas a ira dos torcedores ainda podia ser vista enquanto entregava o troféu Vince Lombardi para o proprietário do Patrios, Robert Kraft. Goodell é o comissário da NFL e é quem responde pela investigação a respeito das bolas murchas usadas durante os playoffs do campeonato.

  • Perdedor: Russell Wilson

    Não é preciso se lamentar por Russel Wilson. Até os últimos segundos, ele fez uma partida espetacular e esteve muito próximo de se tornar o primeiro quarterback a vencer 2 Super Bowls em seus primeiros três anos como jogador profissional. Mas Wilson é uma estrela em ascensão e ainda há muito que ver nos próximos anos.

  • Perdedor: Pete Carroll

    Na temporada passada, o treinador do Seahawks se tornou o terceiro da história da NFL a conquistar tanto o campeonato universitário quanto o Super Bowl. Mas no domingo, foi uma decisão sua nos segundos finais do jogo que levou a equipe a derrota.

  • Perdedor: Nationwide

    A empresa de seguros tem uma longa história de patrocínios e acordos com o esporte, incluindo jogadores importantes como Peyton Manning e Dale Earnhardt Jr. No domingo, eles erraram feio com uma propaganda sobre acidentes domésticos com crianças. Os telespectadores não pouparam comentários no Twitter, dizendo que foi o pior comercial do Super Bowl já feito.

  • Anúncio publicitário
  • Ganhador: Bill Belichick

    Com a vitória de domingo, o treinador do Patriots conquista números recordes: foram 21 vitórias seguidas nesta temporada; esta é a 6ª vez em que disputa a final do campeonato, empatando apenas com Don Shula. Belichick, ao lado de Chuck Noll, é o técnico que mais venceu o Super Bowl na história (foram 4).

  • Ganhador: Malcolm Butler

    O novato nunca mais vai precisar pagar por um jantar após garantir a vitória do Patriots no último domingo. A jogada que evitou o touchdown dos Seahawks foi a primeira intercepção de Butler como jogador profissional.

  • Ganhador: Chris Matthews

    O recebedor saiu recentemente da equipe reserva do Seahawks e teve um desempenho espetacular durante a final. Matthews estava entre os nomes na lista para ser escolhido MVP até os Patriots virarem o jogo com dois touchdowns.

  • Ganhadora: NBC

    A NBC provavelmente ultrapassou a audiência recorde de 112,2 milhões do Super Bowl do ano passado. O comercial do principal programa do canal, “The Voice”, também teve números altos e gerou muitos comentários entre os telespectadores nas redes sociais.

  • Ganhadora: Katy Perry

    A cantora fez uma performance de encher os olhos durante o show do intervalo. Foram 15 minutos de muita animação com hits como “Roar,” “Dark Horse,” “Teenage Dream,” “California Gurls,” e “Firework”. A rapper Missy Elliott e o cantor Lenny Kravitz também participaram da apresentação.

  • Ganhador: Tom Brady

    Brady cimentou seu status como um dos melhores quarterbacks da história do futebol americano. O jogador finalmente conquistou seu quarto Super Bowl, após quase dez e dois vice-campeonatos. Além disso, este é o terceiro Super Bowl em que Brady também é votado MVP, número recorde que divide com o ex-jogador Joe Montana. Vale lembrar que o Seattle Seahawks apresentou a melhor defesa da NFL nesta temporada.

Perdedor: Roger Goodell

A temporada “do inferno” de Goodell terminou com um Super Bowl épico. Mas a ira dos torcedores ainda podia ser vista enquanto entregava o troféu Vince Lombardi para o proprietário do Patrios, Robert Kraft. Goodell é o comissário da NFL e é quem responde pela investigação a respeito das bolas murchas usadas durante os playoffs do campeonato.

Compartilhe esta publicação:

Temas