Valley Trunk: a vila privada de luxo nas Ilhas Virgens

Todos os lucros da Valley Trunk vão para o projeto de preservação dos rinocerontes-negros que a família mantem em seu rancho Ol Jogi, no Quênia. .

Compartilhe esta publicação:

Se você estiver atrás do próximo destino de suas férias, pode parar de procurar: o Valley Trunk vai te conquistar. Ótima pedida para quem quer privacidade, mas sem perder as vistas espetaculares e a staff 24 horas, essa vila privada nas Ilhas Virgens tem muita história para contar.

Acessibilidade


A família Wildenstein construiu a Valley Trunk no início dos 80 e a usaram como residência pelos 30 anos que se seguiram. Quando a geração atual assumiu maiores responsabilidades sobre os assuntos do clã, decidiram abrir a mansão ao publico como uma vila privada exclusiva. Houve outro incentivo também: todos os lucros vão para o projeto de preservação dos rinocerontes-negros que a família mantem em seu rancho Ol Jogi, no Quênia.

A estadia para seis pessoas por semana começa a partir de US$ 77.700,00 (em torno de R$ 211.370,00). Nesta taxa já estão inclusos todas as refeições e bebidas, lavandeira e outras atividades do local, como tênis, stande-up paddle, massagens e aulas de yoga.  O valor também inclui o uso limitado do Xanadu, o iate da propriedade, com funcionários disponíveis dia e noite.

Muito curioso para conhecer o Valley Trunk? Veja mais fotos na galeria:

  • Valley Trunk

    A suíte coral.

  • Valley Trunk

    Café da manhã no terraço.

    Inscreva-se para receber a nossa newsletter
    Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.
  • Valley Trunk

    Os jantares no terraço são acompanhados deste canhão de bronze do século 17.

  • Valley Trunk

    A praia privada da Baía de Valley Trunk.

  • Valley Trunk

    A piscina e a casa principal.

Valley Trunk

A suíte coral.

Compartilhe esta publicação: