7 restaurantes imperdíveis em Paris

Opções não são só de comida típica francesa

Karla Alindahao
Compartilhe esta publicação:

Paris é internacionalmente conhecida por seus restaurantes. O mapa da cidade pode ser traçado com monumentos e seus lugares para comer depois de visita-los. É fácil achar um bom restaurante, mas alguns poucos são imperdíveis.

Acessibilidade


LEIA MAIS: 10 motivos para conhecer a Cidade do México

Cheque sete que não podem ficar fora da sua lista quando visitar a cidade:

  • Monsieus Bleu

    Endereço: 20 Avenue de New York, 75116 Paris

    O restaurante fica dentro do Palais de Tokyo e é o favorito das pessoas do mundo da moda, além de ser frequentado por banqueiros. A vista para a Torre Eiffel é perfeita.

  • Cinq Mars

    Endereço: 51 rue de Verneuil, 75007

    O cardápio varia de acordo com a estação, é simples e cheio de ingredientes frescos. Um dos seus diferenciais é o tamanho dos pratos: são enormes.

  • Frenchie To Go

    Endereço: 9 rue du Nil, 75002 Paris

    É uma ótima opção para quem não quer comer comida típica francesa. Como é um restaurante em que saem muitos pedidos para viagem, o espaço é pequeno e difícil de conseguir lugar, então, é aconselhável chegar cedo.

  • Café Des Abattoirs

    Endereço: 10 rue Gomboust, 75001 Paris

    Para fãs de carne bovina e suína é ideal, mas desaconselhável para vegetarianos. Além das entradas, acompanhamentos e sobremesas, há apenas três pratos fixos, formando combinações diferentes. No almoço o preço é fixo.

  • Anúncio publicitário
  • L’Affable

    Endereço: 10 rue de Saint Simon, 75007

    Os atendentes são bons, assim como o cardápio de vinhos. O menu varia de acordo com a estação. Ao chegar, é servido um aperitivo e o fatias de pão fresco. O ambiente é agradável e a música, excelente. O restaurante não abre aos sábados e domingos.

  • Les Antiquaires

    Endereço: 13 rue du Bac, 75007 Paris

    O steak tatar do Les Antiquaires é único. As opções são clássicas de uma brasserie e os pratos são bem servidos. É aconselhável ir no almoço e pedir um vinho para acompanhar a refeição.

  • Il Carpaccio

    Endereço: 37 Avenue Hoche, 75008 Paris

    Dentro do luxuoso Le Royal Monceau Raffles Paris, o Il Carpaccio é uma boa pedida para quem comer em um restaurante italiano mais sofisticado. Os deliciosos pratos são feitos pelo chefe Roberto Rispoli.

Monsieus Bleu

Endereço: 20 Avenue de New York, 75116 Paris

O restaurante fica dentro do Palais de Tokyo e é o favorito das pessoas do mundo da moda, além de ser frequentado por banqueiros. A vista para a Torre Eiffel é perfeita.

 

Compartilhe esta publicação: