Designer cria projeto de hotel flutuante

Desenvolvido pela Salt & Water, quartos podem se desvincular e navegar pelo lago  

Kristin Tablang
Compartilhe esta publicação:

Quem gosta de viajar precisa conhecer o conceito do  hotel desenvolvido pela Salt & Water, diferente de tudo que existe atualmente. Pessoas que gostam de natureza e luxo vão adorar os quartos flutuantes. Cada um deles funciona comoum catamarã, que se desvincula dos deques nas beira do rio e navega pela água.

Acessibilidade


O conceito foi premiado pelo Millennium Yatch Design Award por promover um método inovador de turismo. O hotel flutuante tem recepção, espaço para eventos, lugar para refeições, escritórios dos funcionários e café.

VEJA TAMBÉM: The One: a terceira maior mansão dos EUA de US$ 500 milhões

O hotel ainda não saiu do papel, mas o diretor da Salt & Water, Svetlana Mojic, está confiante de que, em breve, a ideia vai virar realidade. Veja como é o projeto da Salt & Water na galeria de fotos:

 

  • Quartos

    Cada quarto mede 5,1 m por 4,2 m e tem espaço para até quatro pessoas. Eles são apenas um quarto com banheiro e cozinha.

  • Área externa

    Os catamarãs têm um terraço de 14,3 m², que funciona como uma plataforma “praia”, na qual os hóspedes podem aproveitar o sol e ter acesso fácil a água para nadar ou pescar.

  • Ideia

    A proposta original foi criada para um governo regional que queria uma maneira de atrair pessoas para um lago deserto. Mas a ideia foi tão bem recebida que o trio que criou o projeto foi premiado e resolveu incrementá-lo.

  • Navegar com os quartos

    Os quartos movidos à energia elétrica podem se desvincular do deque e navegar pelo rio. Para quem não sabe navegar, o hotel oferece uma pessoa que fica

Quartos

Cada quarto mede 5,1 m por 4,2 m e tem espaço para até quatro pessoas. Eles são apenas um quarto com banheiro e cozinha.

Compartilhe esta publicação: