1. Início
  2. /
  3. Fotos
  4. /
  5. Casa de “Harry Potter” está à venda por mais de US$ 600 mil

Casa de “Harry Potter” está à venda por mais de US$ 600 mil

Local de filmagem do primeiro filme da saga, ela está localizada em Bracknell, Inglaterra

1 min

Morar na casa dos tios do Harry Potter é, com certeza, mais fácil do que estudar bruxaria em um castelo longínquo e cruzar os céus sobre uma vassoura voadora. Isso porque a residência onde o bruxo mais famoso da cultura pop do século 21 morou está à venda.

Ficção x realidade: 40 celebridades e poderosos no cinema e na vida real

Localizada na ficção na rua Privet Drive n°4, a casa pode ser visitada na rua Martins Heron, em Bracknell, Inglaterra. O espaço, além de ter uma cozinha, uma sala de jantar e um banheiro no piso térreo, também tem o quarto embaixo das escadas onde Harry morava antes de ir estudar em Hogwarts.

E MAIS: Fãs de “Harry Potter” jogam quadribol a 4 mil metros de altura

Veja na galeria de fotos mais detalhes da residência:

Assine Forbes. Inspire-se, lidere, conquiste. Ao se cadastrar, você concorda com nossa Política de Privacidade e com o uso de seus dados para fins de comunicação.