10 empresas com escritórios extremamente criativos

Algumas companhias oferecem comida, academia, quadras poliesportivas e até rede para descanso

Redação
Compartilhe esta publicação:

Ambientes de trabalho criativos estimulam o desempenho dos funcionários e podem ajudar no desempenho, na criatividade, no bem-estar e na produção de todos os membros da equipe. Algumas companhias oferecem academias e até salas de reuniões que se parecem com uma nave espacial. Esses ambientes pretendem criar um local positivo para os funcionários.

Acessibilidade


LEIA MAIS: 4 dicas para tornar o seu ambiente de trabalho mais divertido

Veja na galeria de fotos 10 escritórios criativos em companhias que buscam um ambiente descontraído para seus funcionários:

  • Zappos

    Em Las Vegas, Nevada, a empresa instalou uma sala de conferência inspirada em um ovni no meio do pátio da companhia. A estrutura pode ser reservada para reuniões.

  • HomeAway

    O escritório, em Austin, Texas, tem um telhado azul localizado no centro dele, inspirado no seu logotipo (uma casa de pássaro). Além disso, há uma rede para os funcionários trabalharem e relaxarem.

  • Starbucks

    A sede da Starbucks, localizada em Seattle, Washington, é extremamente sofisticada e está equipada com o melhor serviço de cafeteria.

  • Salesforce

    O escritório da Salesforce, empresa de computação em nuvem, situado em San Francisco, Califórnia, tem uma cozinha extremamente colorida e bem decorada que disponibiliza café ou lanches para os funcionários.

  • Anúncio publicitário
  • HubSpot

    Situado em Cambridge, Massachusetts, o escritório da companhia de desenvolvimento de software tem uma extensa área de descanso com uma decoração alegre e descontraída.

  • JustFab

    O varejista de assinatura e serviço de compra pessoal tem um estúdio de fotografia em seu escritório, em Los Angeles, Califórnia, onde os funcionários da companhia podem fotografar.

  • Ogilvy & Mather

    A agência de publicidade fornece ao seus funcionários uma academia muito elegante, bem equipada e cara para seus funcionários.

  • Oracle

    A gigante de tecnologia, situada em Redwood City, Califórnia, disponibiliza quadras de basquete e vôlei para seus funcionários.

  • Groupon

    O grupo de desconto online tem um escritório muito criativo, que conta com uma sala com decoração havaiana para seus funcionários.

  • Red Door Interactive

    A agência de marketing e propaganda, localizada em San Diego, Califórnia, oferece uma área com o estilo de uma cafeteria com mesas e cabines para lanches e refeições.

Zappos

Em Las Vegas, Nevada, a empresa instalou uma sala de conferência inspirada em um ovni no meio do pátio da companhia. A estrutura pode ser reservada para reuniões.

Compartilhe esta publicação: