Conheça 3 novos hotéis conceituados que abrirão em Londres neste ano

Reprodução/Forbes
O lounge do Guardsman apresenta um estilo clássico britânico

Se você deseja explorar um lugar novo e empolgante, Londres está se preparando para receber três novos hotéis no início deste ano.

O Guardsman, na rua Buckingham Gate, é uma das aberturas mais esperadas para 2020. O hotel boutique de luxo tem como objetivo oferecer uma experiência de “lar longe de casa”, muito parecido com o que você espera de um clube de associados. Desde a escolha dos produtos de banheiro, até a coleção de arte com curadoria, é tudo sobre oferecer uma abordagem personalizada para os hóspedes.

VEJA MAIS: 3 hotéis luxuosos em Londres para curtir na próxima estação

Os 53 quartos decorados singularmente têm um estilo de design tradicional britânico, com móveis feitos sob medida, banheiras freestanding (que ficam soltas no ambiente e não necessitam acabamento em alvenaria) e piso em parquet de espinha de peixe. Os interiores são contemporâneos e descontraídos, com uma mistura de enfeites clássicos e excêntricos.

Nos três primeiros andares e aproveitando a tendência de ‘hotel residência’ que atualmente está ganhando impulso na hospitalidade de luxo, existem seis quartos em estilo de apartamento, projetados como os pied-a-terres (termo francês que designa um pequeno apartamento, localizado em uma cidade grande, a alguma distância da residência principal do indivíduo) de Londres. Quartos, áreas de estar, salas de jantar e cozinhas equipadas oferecem uma estadia autossuficiente.

Neste mês, será inaugurado o Ruby Lucy, da marca de hotéis Ruby Hotels, com sede em Munique. A nova hospedagem no Southbank (área dinâmica no coração da cena cultural londrina), caracterizada como primeira abertura para o grupo fora da Alemanha e Áustria, o terá uma variedade de tamanhos de quartos, desde o aconchegante Nest até os amplos quartos Loft. O hotel demonstrará a fórmula cientificamente comprovada da marca para a perfeita noite de sono, com isolamento acústico completo, cortinas opacas, roupa de alta qualidade e colchões personalizados extra-longos e amplos.

Um design contemporâneo exibirá toques peculiares, como a inclusão de um amplificador de som Marshall em cada quarto, os quais os hóspedes podem usar com seu próprio violão ou pegar emprestado na recepção. Tons ricos e escuros encontrarão detalhes em latão brilhante e listras sutis serão acentuadas com adereços divertidos, como bateria de circo e pinos de malabarismo.

Assim como a “Ruby Radio”,  estação de rádio da online do próprio grupo de hotéis, haverá tecnologia de ponta em toda a propriedade, incluindo um sistema de auto-check-in de última geração que visa melhorar a experiência dos hóspedes. Um elegante bar e área para refeições, uma espaço de trabalho compartilhado e uma biblioteca contribuem para o ambiente contemporâneo. Além do mais, Ruby Lucy seguirá a filosofia ‘Lean Luxury’ dos hotéis do grupo: uma localização privilegiada, acessórios de alta qualidade e design excelente com preços acessíveis.

Localizado na estrada City Road, às margens de Shoreditch, e também com inauguração marcada para este mês, está o primeiro hotel do NH Hotel Group no Reino Unido. Atualmente, a marca de design e lifestyle tem hotéis em Berlim, Roterdã, Milão e Marselha, e seu lançamento chamado “nhow London” visa capturar o espírito deste bairro criativo da cidade.

VEJA TAMBÉM: 19 hotéis incríveis na Europa que vão abrir as portas neste ano

Conhecida por oferecer ‘experiências não convencionais’, exclusivas para a localização de cada hotel, a hospedagem presta homenagem ao passado industrial da área e ao futuro tecnológico.

O Project Orange (estúdio de arquitetura e interiores com vários prêmios), com sede em Londres, se aventurou no design de interiores, adotando o tema “London Reloaded”. Os hóspedes podem esperar uma ousada inspiração de design dos ícones britânicos tradicionais, como a Família Real, os locais referência da cidade e o metrô. As características incluem uma escultura de foguete do Big Ben no saguão, mesas que apresentam o Cockney Rhyming Slang (gírias formadas com rimas originadas na região londrina East End) e grandes luzes douradas com formato de sino, para acenar para os famosos instrumentos da igreja da cidade.

O hotel de oito andares terá arte contemporânea nos quartos, um restaurante conceituado como uma reinvenção do pub britânico, decoração vibrante e uma abordagem divertida da hospitalidade.

Veja, na galeria de imagens a seguir, um pouco dos 3 hotéis conceituados, que inaugurarão em Londres:

  • Os quartos do The Guardsman apresentam aparência sofisticada

  • Os detalhes do Ruby Lucy capturam o espírito de seu destino

  • Ruby Lucy tem localização previlegiada na região dinâmica de Southbank

  • Os interiores arrojados do NH de Londres não são convencionais

  • Todos os ambientes do hotel na City Road estão cheios de surpresas

Os quartos do The Guardsman apresentam aparência sofisticada

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).