Guia de viagem: dicas para conhecer Montreal

Metrópole será cenário de novo longa "X-Men: Apocalypse"

Compartilhe esta publicação:

De acordo com muitos blogs da indústria cinematográfica, “X-Men: Apocalypse” está programado para ser filmado em Montreal, no início de 2015 e que a construção do set começará mais cedo, em dezembro. Esta não seria a primeira vez que o universo Marvel invade a segunda maior cidade do Canadá. Com arquitetura grandiosa e vastos espaços verdes, o lugar é cenário ideal para uma grande produção de Hollywood.

Acessibilidade


Metrópole de quase quatro milhões de habitantes. Com sua influência francesa, basta dizer, o lugar quase tem uma superpotência com isso, atraindo viajantes a negócios por uma semana ou aqueles que simplesmente passam um fim de semana. Confira algumas dicas para passar uma ótima temporada em Montreal.

Os dois principais hotéis de luxo são: Hyatt Regency Montreal e Hotel Le Crystal. Cada um deslumbra em sua própria maneira. O Hyatt Regency oferece mais uma estética elegante e moderna, enquanto o Hotel Le Cristal fala com o urbano. Apesar disso, uma boa indicação também é o The Ritz-Carlton Montreal. O primeiro hotel do mundo a ostentar o nome “Ritz”, esta unidade de quatro estrelas exala sofisticação e charme. Se você topar com Hugh Jackman ou Jennifer Lawrence no lobby, não fique chocado: o hotel é um ímã para celebridades, e tem sido assim desde antes de Elizabeth Taylor e Richard Burton se casarem lá em 1964.

Pegue um táxi até o Birks Café para um brunch. Como algo saído de um filme de romance elegante, situado em Paris, o restaurante refinado, com seu cardápio de crepes e sanduíches, cabe dentro de uma loja de jóias preenchida com suas próprias peças ao lado de Cartier, Bulgari e outros.

Compartilhe esta publicação: