Christian Louboutin lança esmalte limitado por US$ 675

Embalagem apresenta cristais aplicados à mão e caixa de couro vermelha

Compartilhe esta publicação:

A edição limitada do esmalte “Starlight Rouge”, da Christian Louboutin, é ao mesmo tempo fascinante e historicamente significativa. Ela celebra e lembra suas famosas solas de sapato vermelhas, que nasceram após um acidente que derrubou tinta vermelha em um de seus sapatos em 1992.

Acessibilidade


Para um objeto tão pequeno, de 12 gramas, o preço de US$ 675 talvez seja robusto. Mas a embalagem decorada com 1.500 cristais aplicados à mão de uma caixa de couro vermelha com flores justifica seu preço.

Dentro da embalagem chamativa está o Rouge Louboutin, cor de esmalte vermelho vibrante. A forma do design do pincel triangular personalizado torna a aplicação em casa fácil e livre de bolhas, enquanto a tampa extra longa concede muito mais controle a quem está usando. Duas camadas do produto super denso dá o efeito de vinte camadas de verniz para unhas tradicional, de acordo com a marca.

A edição limitada do esmalte Starlight e da caixa são obras de arte. Mas para aqueles que estão mais preocupados com o que está dentro, a cor Rouge Louboutin também está disponível em uma embalagem mais modesta por US $ 50.

Compartilhe esta publicação: