Designer alemão imagina um drone Apple

O aparelho teria um design minimalista como é comum na marca

Compartilhe esta publicação:

Muitas grandes companhias estão focadas em desenvolver drones, como a Amazon e o Google. Não está claro se um dia a Apple vai querer participar do mercado, mas um designer imaginou como seria um drone Apple se fosse lançado.

Acessibilidade


O designer é o alemão Eric Huisman, que criou o Apple Quadcopter. O drone tem um design minimalista em preto e branco, que combina com o estilo da Apple.
Huisman postou uma série de fotos estilizadas em seu site para parecerem uma propaganda tradicional da Apple. O alemão diz que o corpo curvilíneo do aparelho é para suportar as muitas câmeras embutidas.

O drone tem quatro hélices e quatro câmeras, que podem fotografar até imagens panorâmicas (até 100MP). O conceito também prevê vídeos e estabilizador de imagens.
A Amazon criou um drone que entrará em fase de testes em breve e servirá para entregar produtos nas casas dos clientes, em até 30 minutos. Enquanto isso, o Google trabalha no desenvolvimento de drones movidos a energia solar, que servirão para levar internet a 4 bilhões de pessoas em todo mundo ainda sem acesso à rede.

Compartilhe esta publicação: