B2W diz que avalia compra de ações da Netshoes

Getty Images
A companhia afirmou, porém, que não há, até o momento, qualquer decisão sobre uma eventual aquisição de ações da Netshoes

O grupo de comércio eletrônico B2W afirmou hoje (10) que está analisando uma eventual compra de ações da varejista online Netshoes e que está sendo assessorado pelo BTG Pactual.

LEIA MAIS: Ações da Netshoes disparam mais de 20% em NY

A companhia afirmou, porém, que não há, até o momento, qualquer decisão sobre uma eventual aquisição de ações da Netshoes, tampouco qualquer documento vinculante para uma transação.

Na véspera, as ações da Netshoes chegaram a subir mais de 20% após notícia publicada pelo blog “Brazil Journal” de que Magazine Luiza e B2W estavam negociando a compra da empresa.

As ações da Netshoes devolveram nesta quarta-feira parte da alta da véspera, fechando em baixa de 11,3%, cotadas a US$ 2,2.

A Netshoes contratou o Goldman Sachs no ano passado para buscar um novo sócio que possa injetar capital na companhia, depois do banco ter ajudado a empresa a refinanciar sua dívida, afirmaram duas fontes com conhecimento do assunto.


Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).