A Safrapay iniciou um programa para profissionais autônomos, dentro do plano para ampliar a penetração de seus terminais de pagamento entre microempreendedores e superar a base de clientes das rivais PagSeguro e Stone até 2020.
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Braço de meios de pagamentos eletrônicos do Banco Safra, a Safrapay anunciou hoje (7) um modelo que premia clientes que indicarem pessoas ou pequenas empresas com valores de R$ 200 a R$ 1,5 mil, de acordo com o volume de vendas realizadas no terminal SafraPay do indicado, no período de 40 dias.
A ofensiva no segmento de microempreendedores tem entre os alvos profissionais que trabalham por meio de aplicativos, como Uber e Rappi, afirmou a Safrapay.
O movimento é mais um capítulo do que o mercado apelidou de ‘guerra das maquininhas’, com as principais empresas do setor entrando numa guinada concorrencial desde abril, quando a Rede, do Itaú Unibanco, zerou a taxa de juros sobre antecipação de recebíveis para pequenos lojistas nas compras pagas com cartão de crédito à vista.
Posteriormente, a Safrapay zerou a taxa cobrada sobre transações no crédito à vista e parcelado.
Atualmente, a Cielo lidera o mercado de adquirência, seguida pela Rede, e pela Getnet, do Santander Brasil. PagSeguro e Stone ocupam a 4ª e 5ª posições no ranking, respectivamente, à frente da Safrapay.
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