Peixe Urbano nega negociar compra de Grow Mobility

Hendrik Schmidt/picture alliance /Getty Images

A Grow é formada com a fusão da mexicana Grin com a brasileira Yellow

A Peixe Urbano negou ontem (6) que esteja em negociações para comprar a Grow Mobility, apesar de uma fonte com conhecimento direto do assunto ter afirmado que a startup está discutindo o tema com o presidente do conselho da empresa.

A Reuters afirmou, citando fontes, que a Peixe estava em negociações avançadas para comprar a empresa de micromobilidade, com os termos da transação ainda a serem finalizados.

LEIA MAIS: Grow encerra operação com patinetes em 14 cidades do Brasil

Mas a Peixe Urbano negou que esteja mantendo qualquer discussão com a Grow, formada com a fusão da mexicana Grin com a brasileira Yellow, sobre uma potencial aquisição.

A fonte com conhecimento direto do assunto disse que a Grow estava discutindo com o investidor Felipe Henriquez a venda da companhia.

A Peixe Urbano confirmou que Henriquez é um investidor da empresa chilena de investimentos Mountain Nazca, que controla a Peixe Urbano. O perfil de Henriquez no LinkedIn mostra que ele é presidente do conselho da Peixe Urbano e sócio da Mountain Nazca.

Henriquez não respondeu a vários pedidos de comentários feitos pela Reuters. O presidente do conselho da Grow, Jonathan Lewy, também não se manifestou.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil ([email protected]).