5 melhores hotéis em Abu Dhabi

Locais a serem visitados na cidade são inúmeros como a Grand Mesquita e as praias

Compartilhe esta publicação:

Abu Dhabi é conhecida como “Novo Oriente Médio”. Capital dos Emirados Árabes Unidos,  a cidade tem evoluído muito e, apesar de ter um estilo de vida em ritmo lento, é hoje associada a um crescimento fenomenal do mundo do luxo.

Acessibilidade


Abu Dhabi tem uma infinidade de locais para os turistas. Corniche Park, por exemplo, oferece fontes e ciclovias, enquanto o White Fort é um dos edifícios mais antigos da cidade. Nadar nas águas azul-turquesa ou conhecer as praias, ou descobrir o Yas Island, são programas que não podem faltar. Se você procura algo diferente, pode passear pelo chamado Ferrari World, ou admirar a Grand Mesquita que atrai milhões de visitantes anualmente. O site Luxury Launches reuniu os melhores hotéis para quem quer viver essas experiências.

Se você está planejando as próximas férias, a cidade é, com certeza, um destino a ser visitado. Veja na galeria de fotos a seguir cinco melhores hotéis em Abu Dhabi:

 

  • St. Regis Saadiyat Island Resort

    O St. Regis tem vista para a famosa Praia de Saadiyat, um trecho de seis quilômetros de praia natural. O hotel de oito andares é uma reminiscência de um grande complexo de moradias, com 377 quartos.

  • 5º) St. Regis Saadiyat Island Resort

    No interior, há um grande lobby sempre ao som de piano. Dos sete bares e restaurantes, vale a pena jantar no Sontaya, o restaurante asiático. Se você puder pagar um pouco mais caro, o The Grill é o restaurante assinatura do St. Regis.

  • 4º) Yas Viceroy Abu Dhabi

    Localizado metade na terra e metade na água, o Yas Viceroy Abu Dhabi Hotel apresenta um design único.

  • 4º) Yas Viceroy Abu Dhabi

    A maravilha arquitetônica apresenta 11 opções de restaurantes e 499 quartos com arquitetura moderna, além da incrível vista para a marina da cidade. O estabelecimento de luxo está ligado a terra em Abu Dhabi por uma ponte.

  • Anúncio publicitário
  • 3º) Rosewood Abu Dhabi

    Situado na Ilha Maryah, o luxuoso Rosewood Abu Dhabi oferece uma vista panorâmica para o mar. Com acesso direto à Sowwah Square, maior mercado da cidade, Rosewood Abu Dhabi oferece 189 espaçosos quartos e suítes e 131 residências com serviços.

  • 3º) Rosewood Abu Dhabi

    Os quartos estão equipados com o melhor da tecnologia. Além disso, é possível desfrutar de um charuto ou um copo de vinho no La Cava, ou saborear uma bebida refrescante no Glo ou Hidden Bar.

  • 2º) Ritz Carlton Abu Dhabi

    The Ritz-Carlton Abu Dhabi se estende ao longo de uma enorme parcela de 57 hectares e comporta 532 quartos (447 quartos e suítes, com 85 moradias de luxo adicionais), jardins e uma praia privada com vista para o Grand Canal. O hotel fica de frente para a Mesquita Sheikh Zayed, oferecendo uma vista esplêndida sobre a cidade.

  • 2º) Ritz Carlton Abu Dhabi

    Os padrões de mosaico no chão do hall de entrada, bem como os usados em outras áreas públicas e nas portas e pisos dos quartos de hóspedes são réplicas exatas dos desenhos utilizados dentro da mesquita.

  • 1º) Emirates Palace Abu Dhabi

    Um hotel de luxo sete estrelas que fica em uma praia privada, o Emirates Palace ocupa orgulhosamente uma posição privilegiada em Abu Dhabi. Pense em cúpulas, folha de ouro e muito mármore. Os quartos muito bem equipados foram feitos com cores leves como azul, dourado e creme aplicado em estofos de seda. O serviço de mordomo está disponível para todos os hóspedes nos 394 quartos e suítes.

  • 1º) Emirates Palace Abu Dhabi

    A propriedade possui duas grandes piscinas e uma generosa seleção de 14 restaurantes e bares. O Hakkasan, parte do grupo de restaurantes com estrela Michelin, possui sua própria entrada separada, terraço, e interiores altamente estilizados.

St. Regis Saadiyat Island Resort

O St. Regis tem vista para a famosa Praia de Saadiyat, um trecho de seis quilômetros de praia natural. O hotel de oito andares é uma reminiscência de um grande complexo de moradias, com 377 quartos.

Compartilhe esta publicação: