Forbes abre inscrições para lista Under 30 2022

Em sua nona edição, seleção elencará empreendedores, criadores e game-changers abaixo de 30 anos que mais se destacaram em seus setores, revolucionando negócios e mudando o mundo

Redação
Compartilhe esta publicação:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Publicada no Brasil desde 2014, a lista já destacou nomes como Carlinhos Maia, Rebeca Andrade, Maju de Araújo, Alan Chusid e Gil do Vigor

Acessibilidade


Estão abertas as inscrições para a nona edição brasileira da lista Forbes Under 30. A seleção, criada em 2012 pela Forbes norte-americana, elenca empreendedores, criadores e game-changers abaixo de 30 anos que mais se destacaram em seus setores, revolucionando negócios e mudando o mundo.

No Brasil, a versão nacional é publicada desde 2014 e já homenageou 538 nomes. No hotsite da lista é possível conhecer os perfis de cada um dos escolhidos nas edições anteriores, incluindo nomes como Gil do Vigor, Maju de Araújo, Carlinhos Maia, Anitta, Eduardo Lyra, Kéfera e Neymar.

Em 2022, a lista homenageará mais 90 destaques, divididos em 15 categorias: Arte, Artes Dramáticas, Ciência & Educação, Esportes, Finanças, Gastronomia, Indústria, Marketing & Publicidade, Moda, Música, Tecnologia & Inovação, Terceiro Setor, Varejo & E-commerce, Web e Arquitetura & Design.

Para indicar um nome, clique aqui e preencha o formulário de inscrição. O investimento é de R$ R$ 599. Cada indicação dá direito a uma assinatura digital da revista no app Forbes Brasil Prime, disponível para iOS e Android.

As indicações dos leitores da Forbes serão avaliadas segundo uma série de critérios e métricas objetivas e subjetivas, como faturamento, criatividade, ineditismo, benefícios sociais reais e projetados, número de pessoas impactadas e potencial em curto, médio e longo prazos.

Inscreva-se para receber a nossa newsletter
Ao fornecer seu e-mail, você concorda com a Política de Privacidade da Forbes Brasil.

Paralelamente serão realizadas consultas com líderes empresariais e especialistas nas áreas destacadas, além das sugestões enviadas pela equipe da Forbes, que acompanha as notícias e pesquisa os fatos relevantes em busca de nomes que sejam expressivos. Cada categoria tem seu próprio corpo de jurados, que ajudará a eleger os 90 Under 30 vencedores.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook

Twitter

Instagram

YouTube

LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.

Compartilhe esta publicação: